Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

POR QUE O MUNDO PRECISA RECOMEÇAR ?  POR QUE COMEÇOU NO BRASIL O GRITO POR UMA SOCIEDADE ALTERNATIVA? E POR QUE HOJE A SOCIEDADE ALTERNATIVA PEDE O FIM DO ESTADO LAICO   E O FIM DO ESTADO RELIGIOSO ???    REALMENTE O BRASIL E TODO PLANETA TERRA PRECISA DE UMA REALIDADE DIFERENTE..... OU DEVE CONTINUAR TUDO COMO ESTÁ?

PARA ISSO.... UM DEBATE, MAS EXATO; UMA PROCURA, MAS CLARA...  2015.0003

Exibições: 249

Responder esta

Respostas a este tópico

Se temos uma conta bancária estamos sendo controlados.

Se trabalhamos de carteira assinada, visando uma aposentadoria medíocre, estamos sendo controlados.

Se votamos nos candidatos que se nos apresentam, estamos sendo controlados.

Se pagamos impostos, estamos sendo controlados.

Se pagamos aluguel, prestação, clube, carro, moto, estamos sendo controlados.

Se não temos coragem para fazer exatamente o que sentimos, estamos sendo controlados.

Se não somos solidários, estamos sendo controlados.

Se concordamos com tudo, pra não criar confusão, estamos sendo controlados.

Se discutimos, apenas, o que podemos discutir, estamos sendo controlados.

Se desistimos, estamos sendo controlados.

Se nos fiscalizarmos uns aos outros, estamos sendo controlados.

Se não formos os soldados e os generais de nosso exército, estamos sendo controlados.

Se não soubermos exatamente como colocar nossas ideias, estamos sendo controlados.

Se tivermos medo da morte, estamos sendo controlados.

Se quisermos pensar igual e fazer igual, estamos sendo controlados.

Se não conseguirmos uma visão do todo e, ainda que a conseguíssemos, se efetivamente não agirmos conforme essa visão, estamos sendo controlados.

Se não interagirmos, estamos sendo controlados.

Se queremos impor, estamos sendo controlados.

Se queremos controlar, estamos sendo controlados.

Se não lutamos pelo que é justo, mais do que, simplesmente, pelo que é, apenas, "legal", estamos sendo controlados.

Se a legalidade for mais importante do que a justiça, estamos sendo controlados.

Se o que é legal for mais do que o que é certo, estamos sendo controlados.

Se a justiça não for a lei, estamos sendo controlados.

Se a lei não for a justiça, estamos sendo controlados.

Se apenas as paredes puderem nos ouvir, estamos sendo controlados.

Se apenas nossos amigos puderem nos ouvir, estamos sendo controlados.

Se apenas nosso clube puder nos ouvir, estamos sendo controlados.

Se apenas nossa associação puder nos ouvir, estamos sendo controlados.

Se temos medo de qualquer inferno, qualquer um que seja, estamos sendo controlados.

Se tivermos medo de não colhermos frutos e, exatamente, por isso, não semearmos, estamos sendo indefinidamente controlados.

Se tivermos medo de morrer, estamos sendo indefinidamente controlados.

Se não amarmos nossos filhos, estamos sendo indefinidamente controlados.

Se não formos, nós mesmos, os nossos filhos, estamos sendo indefinidamente controlados.

Se não cuidarmos dos sinais na hora de fazermos as contas, estamos sendo indefinidamente controlados.

+ com + dá +

+ com - dá -

- com + dá -

- com - dá +

Atitude positiva, em relação a uma atitude positiva, oferece resultado positivo.

Atitude positiva, em relação a uma atitude negativa, oferece resultado negativo.

Atitude negativa, em relação a uma atitude positiva, oferece resultado, também negativo.

Atitude negativa, em relação a uma atitude negativa, oferece resultado, positivo.

É assim na matemática, é assim na física, na química e na vida.

Se, de fato, não queremos ser controlados é só agir necessariamente e, de tal forma, a obter resultados sempre positivos.

O oposto de "ser controlado" não é "controlar", pois controlar, implica em ser controlado. . .

O único oposto válido para "não ser controlado" é buscar sempre a harmonia e o equilíbrio. . .

Se prestarmos mais um pouco de atenção é exatamente isso o que a natureza faz sempre, até mesmo com quem pretensamente quer controlá-la.

Assim. . . Chuvas, tempestades, furacões e terremotos e tsunamis jamais aconteceriam se a natureza fosse civilizada, educada, cordata e submissa.

Se quer, de verdade, substituir o "controle" pela harmonia, então, faça o necessário para que as coisas se equilibrem. . .  Ainda que o necessário seja um terremoto. . .

ORGULHO DE SER........................... BRASILEIRO.................. ESTE SEMPRE VAI SER A FORÇA QUE ME INSPIRA..

POUCO ME IMPORTA A HISTÓRIA ANTIGA E RECENTE DO BRASIL, OU ATÉ MESMO DO PLANETA TERRA, VEJO, MUITOS USAR FRASES PRONTAS DE SEUS IDOLOS DO PASSADO EM TODOS LUGARES, VEJO TODOS CRITICAR, CRITICAR E CRITICAR O BRASIL......  E QUANTO VEJO ALGUÉM LUTANDO SOZINHO, MESMO ASSIM, VEJO TODOS CRITICAR CRITICAR E CRITICAR.......E EU MESMO ASSIM, SOU BRASILEIRO DO SAMBA, DO FUTEBOL  DA ALEGRIA, VEJO MUITO ELOGIAR SEMPRE A AMERICA DO NORTE, E METER O PAU NA DO SUL, MAS, NÃO VEJO NINGUÉM ABANDONAR A BOSTA DO BRASIL..... VÃO LÁ GANHAR SEU DOLORES E VOLTA CORRENDO PARA GASTAR AQUI.. AFINAL DE CONTAS... AQUI É UMA BOSTA E PELO JEITO GOSTOSA........   

MAS.. PREFIRO SER BRASILEIRO... E SOMENTE BRASILEIRO... QUANDO AO QUE DIZ E PENSA... PARA MIM... DIGO... NÃO PRECISA MUDAR... NÃO FAZER NADA....    MAS.. FAÇA SEMPRE......   me critica diga, que estou louco no que digo... no que proponho..... com A SOCIEDADE ALTERNATIVA...  faça como os ateus e religiosos.. no facebook... me... chame de drogado... de louco.. de esquisofrênico... sem, falar nas pessoas, que dizem que estou assustanto elas.. com o que faço na rua....  porque   não sou um bosta...... SOU BRASILEIRO....... E COMO TAL.....  DIGO......  NA POLÍTICA.... FIM DO ESTADO LAICO.. E DESTE MONTE DE POLÍTICOS  LADRÕES....  vou lutar sozinho  vou.... porque até o Partido... que falo.... também... não me entende.... por isso amigo......  

quer deixar de ser um BOSTA........ VENHA COMIGO..  E COM MINHA LOUCURAS.....E SEJA UM VERDADEIRO BRASILEIRO........  PORQUE É SIMPLES.. SER....... MORA E NASCEU NO  BRASIL........  VAMOS NOS UNIR..E MORRER LUTANDO..... OU VIVER CONQUISTANDO PESSOAS....... PARA QUE SAIBAM..... QUE NUNCA ESTIVEMOS SOZINHOS NO BRASIL.....E TAMBÉM NO PLANETA TERRA E TAMBÉM NO UNIVERSO.....  mas... temos que resolver o problema primeiro é aqui no Brasil..... eu estou em GOIÂNIA-GOIÁS-BRASIL.....  TOCANDO O BERRANTE.... e canto e gritando...... VIVA VIVA VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA...... É LOUCURA SIM..... MAS... VOU FAZER A MINHA PARTE........    porque informação.. para todos......se liberta de suas bostas.... temos..... agora.. não podemos limpar o rabo de ninguém.....  porque cada um tem o seu Papel..

A PORTELA VAI DESFILAR AGORA.. SOMENTE EM FEVEREIRO..  sendo assim... até lá... podemos ainda.. fazer muita coisa... para depois divertir no Carnaval..... e continua sempre a nossa jornada......  

no resto......   AMO SER BRASILEIRO.....E É AQUI... QUE VOU LUTAR.....  para depois....se estiver vivo... passear pelo planeta terra.. afinal de contas não seu feito de Ferro... mas.. de Barro.....  

www.asociedadealternativa.com.br         digo..... EU SOU... O QUE SOU.......   AQUI... NÃO ESTÃO PRONTOS.. PARA CONHECER A VERDADE... POR QUE AQUI... É COMO EM QUALQUER LUGAR.. OU COMUNIDADE... NOS SITES.. E NAS REDES SOCIAIS... TODOS ESTÃO COM SUAS VERDADES.. PRONTAS..... NÃO TEM ESPAÇO.. PARA EVOLUIR.. COM O BIG BANG.. E NEM COM ADÃO E EVA...... SENDO ASSIM... COMO VÃO...ENTENDER OS DINOSSAUROS.......   PORQUE VIDA.... TEM ATÉ NA LUA..... MAS.... NO SOL...QUE ILUMINA A TERRA... TAMBÉM... COMO VOU..... ENTENDER ESTA DE..;..

fica fica fica.... fica......  TUDO TEM SEU TEMPO.... PARA COISAS SÉRIAS.. COMO PARA PIADAS...E  ACHO QUE AQUI .. ACHEI QUE ISSO.... ERA MUITO POUCO.... MAS... com pouco.,... é pior ainda... por isso... aos pisquiatras de plantão.. façam se diagnoticos... e quem vai.. vão me dar algo....  de onde... me inrternaram...  porque sou.. o mesmo.. sempre..... estamos em 2016.0004

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz