Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Pode a hipnose curar doenças até hoje consideradas mortais pela ciência? Por que, de acordo com algumas evidencias, ela pode curar de enxaquecas a verrugas? O mais interessante é que há evidencias de que a sugestão hipnótica pode agir localmente, ou seja,  se for dada a sugestão para a verruga cair de um lado só do corpo, assim acontece.

Então é o caso de perguntar-se: como uma sugestão dada ao paciente pode fazer isso? Ou será que há outro agente estranho além do cérebro que é desconhecido pela ciência? O método é infalível e pode funcionar em todos os casos ou se restringe a alguns? Parece que a ciência também ainda não tem as respostas. 

Exibições: 1404

Responder esta

Respostas a este tópico

Sabino:

Só para satisfazer a sua curiosidade, o que sei sobre isso é que os protestantes descobriram as técnicas hipnóticas meio que por acaso. Ou melhor, não descobriram, tomaram consciência de algo que já existia e praticavam a hipnose sem saber. Depois que viram que funcionava, aperfeiçoaram-se e associaram novas técnicas, como a PNG. Agora muitos já fazem a  coisa conscientemente, previamente planejada para atingir a consciência dos fiéis.

Hoje, já existem muitos pastores fazendo curso de PNG para aplicar essas técnicas nos cultos, inclusive os da Universal. Você já reparou como todos falam no mesmo diapasão de voz? (voz rouca, pausada, metrificada)? Mas existe também o oposto, que igualmente funciona: o método agressivo e de alto tom de voz, estilo Silas Malafaia. Tudo depende do tipo de clientela. Para cada uma delas, um comportamento.

Enquanto existirem os trouxas e os ingênuos de boa fé a coisa vai continuar a funcionar.

Então ja tinha observado isto ai, as igrejas que mais estão crescendo no meio evangélico sairam  da universal, os pastores aprendem lá e depois se dão bem é o que da a impressão

olha sobre este negócio ai vou t contar uma coisa eles descobriram a pedra filosofal 

a conversa de uma pessoa que atua nesta área é de  uma conversa normal ninguém  "acha" que pode com aquela "conversinha" conseguir alguma coisa, mas colega o que vi fazer apenas com simples palavras vou t contar uma coisa ....são técnicas de convencimento muito forte não tem esta de só pessoas simples não , entra todo mundo no rolo basta dar um pouco de atenção

eu "acho" ai é opinião minha que muitos descobriram isto então é só investir neste aprendizado ai para se dar bem 

abraços

O transe hipnótico , conhecido magnetização fluídica , toporiza os sentidos normais ; causando manifestação inconsciente

de forças magnéticas , empiricas projetando somas infidáveis de impulsos életricos , chegando a influenciar  todo o ambiente pisiquíco , causando frernesse em todos os lobos cerebrais , que levam o medianeiro a um sono , daí se veém as curas das emfermidades sem o mesmo tocar o doente .........]]]]] fase da neutralidade psicossomatica e os centros frontais , supra- simpático + para empírico nervoso unindo a tensão de centros genesicos= fase pró somatica inversa a situação do paciente resulta a muitos casos de eqms ......<dominio mental sobre a materia;efeitos colaterais esgotamento , morte do magnetizador , 

Elisandro este negócio ai é impressionante , a gente não tem noção do que a sugestão é capaz , quanto a curas acredito que é possível sim, tem umas pesquisas com células tronco onde se consegue "supostamente" criar Órgãos danificados ossos talvez através da sugestão se consiga uma coisa destas

O fato de ser crente não quer dizer fechar os olhos ao que acontece ao nosso redor e vamos sim se for o caso mostrar o que se tem de errado em nosso meio

quando vc entra em uma lotérica Deus é mais rsrsr uma infinidade de Jogos os brasileiros "GOSTAM" de fazer uma fézinha (eu tb faço) é quina sena dupla sena loto e por ai vai afinal o que são uns míseros 70 centavos ou até uns 2 reais mas tem gente que joga umas quantias bem grandes, então isto é "costume" entre nós ter esperança de ganhar uma boladinha para ficar o resto da vida NUMA BOA só de papo pro ar

ai muitos espertinhos se deram conta disto e  "INVENTARAM" um monte de falcatruas para tirar o suado dinheirinho dos incautos,  ai "descobriram" um meio da auto-sugestão rsrsr  não tem para ninguem não é???

é mais ou menos assim saíram lá com uma história doutrina da prosperidade é mais ou menos isto ai "UM JOGO" COM DEUS é dando que se recebe , quanto mais vc dá mais recebe 100 VZS MAIS imagine só se VC DER AO PASTOR 1000 reais térá 100mil noooooosaa rsrsr ninguém precisa mais trabalhar é só virar crente e abastecer o pastor e vc vai dando e vai recebendo vira tudo um bando de vagabundos ninguém mais trabalha esta é a teoria o mundo para .....que eu quero descer...sem noção mesmo

abraços

Estou lendo os livros que o carlos e o oiced colocaram o link depois comentamos

Inventaram até  o trizimo em que o fiel da a quantia de dez por cento do valor que quer  ganhar  de deus,por exemplo se quiser cem mil dará 10 mil  pro safado do pastor.

Uma coisa interessante neste vídeo, que o Carlos colocou , O médico que conhecia hipnotismo curou um rapaz lá através da sugestão (eles dizem placebo) UMA DOENÇA INCURÁVEL só que ele o médico não sabia disto depois que ficou sabendo não conseguiu mais me parece que a pessoa que faz hipnose tem que acreditar no que esta fazendo não sei é o que parece , mas uma coisa ficou claro É POSSÍVEL DE ACONTECER

A sugestão hipnótica tem tanto poder que quando usada pro mal pode destruir mentalmente uma pessoa; a tal que 

pra recupera la quase impossível pois , as teias da indução pode levar alguém  ao suicidio ; temos que nos precaver de coisas desse nível .

Luiz um coisa eu tambem achei interessante se é um efeito placebo,as outras pessoas que tinham a doença não teriam uma fé danada no hipnologo  já que uma pessoa já tinha sido curada por ele,mas parece que a fé deles de nada adiantou´sendo assim a teoria do efeito placebo fica meio forçado.Nao teria sido doado pelo hipnologo um energia conhecida por magnetismo animal da primeira vez já da nas demais vezes por falta de fé do magnetizador essa energia não se manifestou?isso explicaria o insucesso mesmo com toda a fé dos demais pacientes.

não é suposição meu caro , é fato em testes de laboratorio ; é possivel criar orgãos inteiros;http://youtu.be/CnUwZFzH-YA , nesse link voce se informa mais abraços

Um amigo meu me contou que uma conhecida sua só de olhar para uma planta já é o bastante para essa secar,o que me lembra muito aquela parte na biblia que o tal jesus fez o mesmo,acho que essas coisas tem um fundo de verdade.pois como o Luiz já disse onde há fumaça há fogo.

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz