Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

A ÚLTIMA POSTAGEM NÃO FOI PUBLICADA E NÃO SEI O MOTIVO.
"NÃO ESTAMOS SOS"...

Exibições: 73

Responder esta

Respostas a este tópico

Pior é que eu também não sei o porquê. Só posso prometer que vou tentar descobrir. Você poderia tentar reenviá-la?
se fossemos evangelicos diriamos que isso seria uma mostra divina....uma prova de que deus pode agir na nossa vida........
os religiosos sao cheios dessas historinhas ..ligam coisas que não tem nada a ver a realidade....
espero que encontre a postagem ...
ate lá
boa sorte
William:

Sua postagem já foi localizada e publicada. Não sei se reapareceu sozinha (2 dias depois) ou se você a reenviou. Se você não a reenviou, seria isto um milagre? Ou já começamos a ser boicotados? (Estranho, muito estranho mesmo).
Prezado Ivo, no sábado eu postei em Irreligiosos e no Observatório Político ao adicionar resposta a mensagem sumiu ; - fato este, repetido em seguida.

Ivo S. G. Reis disse:
William:

Sua postagem já foi localizada e publicada. Não sei se reapareceu sozinha (2 dias depois) ou se você a reenviou. Se você não a reenviou, seria isto um milagre? Ou já começamos a ser boicotados? (Estranho, muito estranho mesmo).
Cara Marilda:

Como informei a vocês, o site foi reestruturado. Neste mês de agosto, passei da versão gratuita para a versão paga e parece que o comportamento da versão paga é inferior ao da gratuita (Como ??? Não sei e só o próprio Ning poderia explicar).

Uma vez que a rede agora é paga, deveria ser superior à anterior, que era gratuita, mas, ao invés disso, a versão paga revela-se um pouco instável. Segundo informaçõs do Ning, eles estão processando os ajustes necessários para corrigir as falhas.

Portanto, peço um pouco de paciência aos nossos queridos membros e que me reportem qualquer problema verificado, assim como vc e o William fizeram. Até eu tive problemas, o maior deles, o desaparecimento da minha página de "Notas" (contendo as normas de funcionamento da rede) e os badgesdisponibilizados para cada membro, para colocação em seus sites. Tentei restabelecr a página "Notas", dando-lhe um novo nome (Avisos) e ela também não está funcionando.

Creio que todos esses problemas sejam temporários e que em pouco tempo estarão resolvidos. Estou atento e acompanhando, mas preciso do feedback dos membros pois, como sou o administrador, algumas coisas que aparecem para vocês não aparecem para mim.

Portanto, informem! O Irreligiosos agradece e tudo fará para corrigir os problemas.

O Administrador

Marilda Oliveira disse:
Prezado Ivo, no sábado eu postei em Irreligiosos e no Observatório Político ao adicionar resposta a mensagem sumiu ; - fato este, repetido em seguida.

Ivo S. G. Reis disse:
William:

Sua postagem já foi localizada e publicada. Não sei se reapareceu sozinha (2 dias depois) ou se você a reenviou. Se você não a reenviou, seria isto um milagre? Ou já começamos a ser boicotados? (Estranho, muito estranho mesmo).

Eu acho, IVO, que por causa desses incidentes, quando você voluntariamente não publicar uma mensagem, deveria deixar o título e a sua explicação no lugar do texto. ou no mínimo: "Mensagem não aprovada" ou coisa assim.

Abraços

Alfredo:

Essas coisas acontecem em todas redes e outros sites porque existe um sistema de gerenciamento de software ao qual o administrador nem sempre tem acesso a todos os recursos, principalmente os ditos "automáticos". O que fazemos é tentar filtrar e minimizar ao máximo eventuais efeitos negativos.

Todo os casos que identificamos como "erro de interpretação do software", corrigimos e mandamos um email para o autor do post, pedindo o reenvio, mas nem todos os casos conseguem ser detectados a tempo e, por outro lado, torna-se inviável respondê-los um a um, dado o dinamismo da rede. Por isso, enviamos aquele email genérico a todos os membros explicando os procedimentos para que eles próprios possam identificar as eventuais causas e fazer as correções. Isso é o que é prático e racional e é o método usado em quase todos as redes que existem, com raríssimas exceções.

De qualquer forma, posso adiantar que são mínimos os casos de não aceitação de matérias e de bloqueio automático e extravio. Um caso que é comum - e também já explicamos isso - é o autor enviar um texto e, 2 minutos depois, em não o vendo publicado de imediato, enviá-lo novamente. Daí o que acontece?  O software identifica a duplicação e "bloqueia" ( e às vezes deleta) os textos, até que o administrador resolva. E se o administardor passar batido, sem ver o problema?

Por isso, achei mais fácil instruir os membros e pedir que antes de publicar um texto pela primeira vez leiam os TERMOS DE SERVIÇO (rodapé de todas as páginas, canto direito). Lá estão todas as normas e explicações. Isto não é necessário para aqueles que já estão acostumados a enviar e ter seus textos publicados. Em não sendo assim, só se eu conseguir mais um dois administradores para me ajudar. Fica o convite para você, o William, o Oiced e o Assis. Alguém se habilita?

Qualquer outra dúvida sua particular, respondo por email.

Abraços a todos!

 

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço