Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Já escrevi isso várias vezes por aqui, e parece que vocês ainda não leram.

 

Mudei o meu e-mail para:

 

alf.bernacchi@gmail.com

 

Valeu

Abçs

Exibições: 368

Responder esta

Respostas a este tópico

Alfredo:

Você divulgou o seu endereço no lugar errado. Vou fazer o seguinte: passarei um email para todos os membros, comunicando o seu novo email. Ele já está atualizado no seu perfil. Depois da comunicação, não fique brabo, mas vou ter de deletar este tópico, por estar no lugar indevido. Já pensou se outros membros resolverem usar o espaço destinado a discussões para divulgar avisos? Bagunça todo o site e eu não vou poder permitir.

Aliás, você mesmo poderia ter enviado um email coleltivo, pelo menos para todos os seus amigos. Essa seria a certeza de que todos receberiam e leriam o comunicado.

Abraços!

O Administrador

Está correto Ivo. Eu mesmo ia deletar. Mas várias vezes em locais diversos comuniquei essa mudança de e-mail. Você já anotou. Deleto em seguida. Eu não sei fazer isso que você sugeriu. Abç

Ha meses que vc me deu seu novo e-mail (Gmail), e, como tanta gente, "levei seculos" para prestar atencao.

 

Abracos cordiais.

Um dos únicos que ainda escreve para o antigo endereço é o IRRELIGIOSOS!... Pode?!...

Pode. Se você não alterar na sua página individual, oficialmente, vai continuar recebendo emails no antigo endereço. E não se esqueça: você tem dois cadastros. Já fez a alteração nos dois? Só você pode alterar porque email é uma coisa pessoal. Vou verificar depois. 

Ivo, Você já sabe, porque comentamos isso. Eu não conseguia entrar no Irreligiosos, (a minha entrada era automática desde há muito tempo). Não sei porque razão me pediram o login. Aí, foi o caos! Eu até me esqueci que era tudo diferente, e insisti no meu tradicional aquele único que eu uso para TUDO, e já não esqueço mais. Não entrava de jeito nenhum. Muito P. resolvi fazer outro. Sem querer acertei na mosca. Agora recebo os e-mails direitinho, e se me perguntarem o login, eu sei de cor.

A sua rede social está ótima agora. Só falta mudar uma pequena coisa. Apagar a palavra Fórum e escrever "Rede Social Interativa". Só pra gente lembrar que não é um fórum e lembrar também que é melhor escrever no Word e depois, Ctrl C. Isso é coisa difícil pra mim, Às vezes reclamo dos gatos que tem na minha casa, que são muito teimosos ou muito esquecidos e insistem em dormir na gaveta de roupas que a minha mulher esquece aberta. Acho que sou pior, porque insisto em escrever direto aqui, como agora. Espero que esteja tudo certo, porque nem vou reler. Abç.

Abraços

Ôoooo, seu baby boomer atrapalhado, agora está certo. Este é o seu último email registrado  no seu último cadastro (vê se não esquece!). Use-o sempre e GRAVE. Sabe quantos Alfredo Bernacchi existem cadastrados aqui? TRÊS (3), Alfredo, três, todos ativos, sendo você mesmo, não são homônimos. E sabe por quê? Porque você esquecia a senha de acesso e o email e se cadastrava novamente. Aí, dependendo da forma como entrava, os emails iam ora para um, ora para outro, deixando-o louco. E aquela linda página que fiz para você (a pretinha), no cadastro 2? De nada adiantou, perdi meu tempo porque você não a usa, por ter esquecido a senha (???). Assim não dá, assim não dá (rs, rs, rs, rs).

Outra coisa: a melhor maniera de publicar é escrever diretamente aqui. Mas se for um texto muito trabalhado, formatado, com ilustrações, etc, você pode copiar do Word e colar diretamente aqui, mas não precisa ser na seção "Fórum", faça-o em Blog (fórum é para discussões interativas).  Não posso mudar o título da seção "Fórum" poorque é padrão da plataforma Ning e eles não nos dão essa alternativa.

Quanto ao Facebook, você tem razão: aqueles inúmeros emails automáticos são mesmo um saco e poluem a nossa caixa de mensagens. O pior é que são um monte de baboseiras. Um amigo seu postou uma foto, ele avisa; curtiu uma foto ou um post, ele avisa; disse que foi tomar um chopp com os amigos, ele avisa; disse que foi ao banheiro, ele avisa. Deviam mudar aquilo.

Parabéns pelo seu novo sítio (não o virtual, o de terra, mato e água). Você sabe viver a vida. Curta mesmo a natureza, isso é mito bom.

Abs!

Isso aí, Ivo. Desculpe pelas minhas gafes. São involuntárias. Se eu escrever alguma coisa fora do lugar, você pode mudar á vontade, mande pra onde você quiser e assim corrige onde eu erro.

Meu novo sítio não é um sítio. Esse é um pequeno lote 10 x 24 onde pretendo construir uma casinha de 40 m², plantar umas 20 frutíferas e me esconder de vez em quando, menos que "em quando", mais pro "de vez".

Lá não tem internet ainda, mas tem muito peixe e lindas paias próximas, perto das quais pretendo acabar os meus dias, em alto astral, daqui a 20/ 30 anos. 

E não espalha: Estou providenciando uma gatinha nova pra dar sustentação a esses planos.

Vou buscá-la lá no interior. Acho que como planos, são bons, mas são apenas planos ainda.

Minha mulher está de acordo e vai me ajudar na empreitada. Ela sabe o que é melhor pra mim e eu o que é melhor pra ela.

Certamente deixarei meu registro aqui e quando aparecer diante de uma internet, será pra deixar um olá pra todos e contar as novidades. Estarei sempre aqui em pensamento. Esse início poderá ainda levar uns 30 dias. Estou providenciando água e luz para me instalar.

Abração.

Em tempo: Não vou mudar mais o meu perfil aqui. rsrsrs...

Alfredo, não sei se você sabia, mas sou carioca, natural de São Cristóvão (ali pertinho do campo do Vasco) e alguns de meus familiares possuem casa de veraneio e/ou residem em Rio das Ostras (um paraíso). Um primo meu, hoje Coronel do Exército, reside em Barra de São João (visitei-o uma vez lá). Tudo naquela região é bonito e também tinha um sonho de ir morar por lá, depois de aposentado, mas parece que não vai dar.

Minha mãe, meus irmãos e meus sobrinhos, moram no Rio. Lá, estudei no Colégio Iguaçuano, Colégio Pedro II, na Escola de Oficiais da Marinha Mercante, na UERJ e na Universidade Estácio de Sá (Tijuca). Hoje, raramente vou ao Rio, mas da próxima vez que for, prometo dar-lhe um alô e, quem sabe (se você concordar) vou visitá-lo, pois vi que tem bom gosto para a escolha de lugares e gosta de viajar, de água, de matas e de mulheres (como eu, rs, rs, rs, rs). Se gostar de vinhos e frutos do mar, então, nossa afinidade será completa.

Bação, vá em frente com o seu projeto! Você vai continuar sendo feliz fazendo isso.

Que bom... Chegaremos lá um dia. Quando a casinha estiver pronta te aviso e combinamos, com vinhos e frutos do mar (acho que isso é coisa de carioca. Abç.

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço