Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

O Maior Morticínio da História da Humanidade Foi Patrocinado Pela Bíblia

Um Filho da P de um padre safado, irresponsável, nojento e de mente apodrecida, causou o maior morticínio da história do mundo!

Quando escreveu na Bíblia, o livro mais podre da história, que deus, o deus mais podre da história, disse a Moisés, o mito mais podre da história:

NÃO PERMITIRÁS QUE VIVA UMA FEICICEIRA.   (Êx.22:18)

Isso foi a sentença de morte de MILHÕES de pobres e inocentes, famílias inteiras, depois de cruelmente torturadas de forma revoltante, acusados de bruxaria, uma coisa que nem existe!

Aí, chega aqui alguém, no meio do povo ateu, e quer dizer que esse lixo de livro, com parte da pior casta de demônios se existissem, tem utilidade!

Ponha a Bíblia num pedestal! Bem aberta nessa página, para que todos leiam o que vocês, crentes fanáticos, adoram!...

Acho que essas pessoas que assim procedem deveriam arrepender-se, por terem acreditado nesse deus Filho da P. e endossado as merdas que esses sacerdotes podres escreveram.

Essa passagem nojenta, desse livro asqueroso, fedido, cheio de vermes, ainda está lá!... Espalhado por todo mundo! Justificando a covarde matança de mulheres na África e na Ásia. Está guardado na cabeceira de muitos fanáticos religiosos por aí. Pra não dizer que eles têm consciência do que guardam ao lado do seu travesseiro, débil mental é pouco! São tão nojentos quando o livro que divulgam e defendem por aí...

Estas foram as palavras de “Deus” a “Moisés”. E assim começou a caça às bruxas, em nome Do Filho da P.

Agora vai lá fazer a exegese, pra ver se muda alguma coisa: Vai lá dizer que se trata das bruxinhas, mariposas voadoras que vivem ao redor da luz!

Em nome do deus que eles inventaram para justificar a sua própria sede de sangue!

Depois de sofrer torturas horrendas, mas são torturas da criatividade e crueldade inimaginável! Até que estas confessassem ser bruxas, legiões de mulheres foram queimadas até a morte durante 780 anos! Foram 9 milhões de exterminados! Foram nove milhões de propriedades roubadas, durante o tempo que durou a Inquisição Católica. Na França, na Espanha e em Portugal. Bastava ser acusada, sem direito a qualquer defesa, até por ganância dos inquisidores, que rotineiramente confiscavam para seu proveito pessoal as propriedades dos acusados. Mataram principalmente os evangélicos acusados de heresia. AUTORIZADOS PELO DEUS QUE UM PORCO CRIOU PARA PODER MATAR ESTUPRAR E ROUBAR!

Está lá no livro negro de satanás! Esse que os cristãos fanáticos levam debaixo do braço! Que vai encher de vermes a todos que o leem!

Os inquisidores do Papa Inocêncio VIII, despiam as mulheres, raspavam e bolinavam suas partes íntimas a procura de “sinais de bruxaria”. Com certeza as estupravam, condenavam-nas às tortura mais cruéis possíveis, e à fogueira santa, com todas as despesas por conta dela mesma. O carrasco que vinha de longe, a corda, o alcatrão o banquete dos juízes, eram pagos. Até a lenha que a queimava era paga com os seus bens. Se sobrasse alguma coisa, dividiam entre o Estado e a Igreja.

Eu não acredito na inocência de uma pessoa que estuda a Bíblia noite e dia e não se defrontou com essa passagem, bem no início! Passou por cima e não quis ver! Entendeu, mas fingiu que não entendeu! Não é só uma fanático. É muito pior!... O cara que tem consciência disso, do que está escrito nesse livro, e o coloca debaixo do braço, é um assassino em potencial! Um terrorista disfarçado! Torturador sádico! Sorri quando lê e prega essa maldita palavra, feliz por estar divulgando essa nojeira!

As vítimas humilhação e as torturas mais cruéis, crianças de colo, meninas de 9 anos, famílias inteiras, milhões de pessoas eram torturadas e queimadas sem contemplação, a mando do deus que esses vermes inventaram! Segundo o que escreveu Moisés. “Não permiti que vivam as bruxas”.

Veja os horrores das torturas aqui neste site. Os instrumentos de tortura: Dá náuseas! Dá ânsia de vômito!

Peguem as pessoas que defendem isso, e esfreguem a cara delas as fotografias, para elas nunca mais dizerem que não sabiam!

http://igrejabbereia.blogspot.com/2010/04/santa-inquisicao-ou-santo...

O maior morticínio da história! Comparada apenas ao de Hitler, porém muitas vezes pior! 780 anos torturando e matando em nome de Deus! E o que escreveram que Jesus disse ao saber disso? “VIM PARA CUMPRIR!” F.daP.

Exibições: 1109

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigado Alfredo, pelas palavras amáveis. Vou "matar" um pouco a sua curiosidade.
No meu caso, nasci num lar cristão, fui batizado contra a minha vontade, e a crença religiosa  me foi imposta, assistia o culto dominical por submissão, estudos bíblicos... realizei todos os ritos, entre eles o canibalismo de "comer e beber o sangue de cristo".
Trabalhei muito na minha vida ( e sem tempo para aprofundar as coisas, aliás como a maioria dos religiosos), dezoito anos como executivo numa empresa chamada LASA, em Santos, Campinas, Porto Alegre.
Participei ativamente com trabalhos humanitários como Maçom nos 80/90 em algumas cidades junto a essa grande família de irmãos. Retornei ao interior para a cidade ondei casei, para levar uma vida mais tranquila como comerciante estabelecido e ajudei a formar os meus dois filhos nas universidades. 
Participava ativamente na comunidade religiosa, tendo sido distinguido no livro de ouro, pelas generosas contribuiçõe$.
Aposentado, tive mais tempo para leitura e pesquisas, como eterno curioso querendo descobrir sobre o mundo e as grandes questões e enigmas da nossa existência, até me tornar agnóstico e mais tarde ateu.
Enfim, cumpri com todos os rituais do meu código de humanidades. Quando tinha de fazer o bem, acabei fazendo-o. Quando tinha que fazer o mal, acabei fazendo-o de modo inconsciente e muito há que me envergonhe, fazendo o que não tinha que ser feito ( o q me pesa na consciência). Mas, também há muito do que possa me orgulhar. Como também há sonhos transformados em cinzas (q nem as do meu  inseparável cachimbo, rrss...), mas também a fumaça dele me faz lembrar de muitos sonhos que se tornaram realidade e me fizeram uma pessoa vitoriosa. Amei e fui amado. Vivi e lutei e só isso já justifica a minha breve e feliz existência, que estimo mais uma década no máximo. Ah, sim , o meu nome;Rg/cpf...deixá pra lá. Tudo tem sua hora certa!
Aguardamos o seu novo livro e veja lá nos states, uma comunidade de ateus referência, que possam lhe trazer importantes informações e auxílios.
Fraternal abraço, de uma família unida e feliz de ateus
Oiced Mocam

Alfredo Bernacchi disse:

Oiced Mocan. Você é alguém especial, que , certamente , faz tudo aquilo que prega, e só prega qualidades. Você é uma peça importante no nosso jogo de xadrez: Uma torre?...Um cavalo?...Ou um rei?, fundamental na passagem do ser humano pela Terra. Agradeço suas palavras. Me envaideceram... E agora? Como eu fico? Sou humano e fico feliz quando ganho elogios dessa monta. Vou ter que colocar isso em algum lugar. rsrsrs... Obrigado.

Sua história tem muito a ver com a minha e assim nos entendemos perfeitamente.

Quero recomendar aos meus amigos do Irreligiosos, o meu novo livro, que deverá ser lançado possivelmente em setembro. Eu estou dizendo. Esse livro é IMPERDÍVEL! Espero que vocês compreendam porque eu não lhes forneço o mesmo gratuitamente, porque tenho muitos amigos e não poderia discriminar nenhum deles. Assim, se eu der pra um terei que dar para mil!...  VERDADES & MENTIRAS CONTUNDENTES. e o primeiro capítulo (já pronto) é arrasador!... É algo incrível que eu consegui do exterior, mais precisamente da Austrália, esses dados em inglês, e coloquei no "meu" português contundente. Tive que fazer toda a tradução, sem saber inglês, porque valia à pena. Levei dias fazendo isso. Assim que estiver pronto eu vou publicar a sinopse aqui. É tão inacreditável como fascinante, saber tudo o que eu sei agora e vocês vão saber também. Será o adeus da questão Jesus Cristo e Novo Testamento. E eu que pensei que já sabia tudo...

Em agosto estarei na casa da minha filha nos EUA, de modo que somente em setembro estarei de volta, possivelmente para terminar o livro. Estou na Página 80 de 200. Formato A4. Tem muita coisa impactante! Para justamente identificar o livro. Contundente!...

Abraços a todos

Obrigado Oided, por toda essa atenção. Nossas histórias se confundem. A maioria de nós veio da religião, porque em 1940 havia 0,2% de ateus e sem religião. Hoje são mais de 8%. Aumentamos 400 vezes. Saímos de onde?

Não precisa enviar RG, porque a nossa virtualidade é suficientemente forte para uma amizade.

Grande abraço.

Oiced Mocam disse:

Obrigado Alfredo, pelas palavras amáveis. Vou "matar" um pouco a sua curiosidade.
No meu caso, nasci num lar cristão, fui batizado contra a minha vontade, e a crença religiosa  me foi imposta, assistia o culto dominical por submissão, estudos bíblicos... realizei todos os ritos, entre eles o canibalismo de "comer e beber o sangue de cristo".
Trabalhei muito na minha vida ( e sem tempo para aprofundar as coisas, aliás como a maioria dos religiosos), dezoito anos como executivo numa empresa chamada LASA, em Santos, Campinas, Porto Alegre.
Participei ativamente com trabalhos humanitários como Maçom nos 80/90 em algumas cidades junto a essa grande família de irmãos. Retornei ao interior para a cidade ondei casei, para levar uma vida mais tranquila como comerciante estabelecido e ajudei a formar os meus dois filhos nas universidades. 
Participava ativamente na comunidade religiosa, tendo sido distinguido no livro de ouro, pelas generosas contribuiçõe$.
Aposentado, tive mais tempo para leitura e pesquisas, como eterno curioso querendo descobrir sobre o mundo e as grandes questões e enigmas da nossa existência, até me tornar agnóstico e mais tarde ateu.
Enfim, cumpri com todos os rituais do meu código de humanidades. Quando tinha de fazer o bem, acabei fazendo-o. Quando tinha que fazer o mal, acabei fazendo-o de modo inconsciente e muito há que me envergonhe, fazendo o que não tinha que ser feito ( o q me pesa na consciência). Mas, também há muito do que possa me orgulhar. Como também há sonhos transformados em cinzas (q nem as do meu  inseparável cachimbo, rrss...), mas também a fumaça dele me faz lembrar de muitos sonhos que se tornaram realidade e me fizeram uma pessoa vitoriosa. Amei e fui amado. Vivi e lutei e só isso já justifica a minha breve e feliz existência, que estimo mais uma década no máximo. Ah, sim , o meu nome;Rg/cpf...deixá pra lá. Tudo tem sua hora certa!
Aguardamos o seu novo livro e veja lá nos states, uma comunidade de ateus referência, que possam lhe trazer importantes informações e auxílios.
Fraternal abraço, de uma família unida e feliz de ateus
Oiced Mocam

Alfredo Bernacchi disse:

Oiced Mocan. Você é alguém especial, que , certamente , faz tudo aquilo que prega, e só prega qualidades. Você é uma peça importante no nosso jogo de xadrez: Uma torre?...Um cavalo?...Ou um rei?, fundamental na passagem do ser humano pela Terra. Agradeço suas palavras. Me envaideceram... E agora? Como eu fico? Sou humano e fico feliz quando ganho elogios dessa monta. Vou ter que colocar isso em algum lugar. rsrsrs... Obrigado.

Sua história tem muito a ver com a minha e assim nos entendemos perfeitamente.

Quero recomendar aos meus amigos do Irreligiosos, o meu novo livro, que deverá ser lançado possivelmente em setembro. Eu estou dizendo. Esse livro é IMPERDÍVEL! Espero que vocês compreendam porque eu não lhes forneço o mesmo gratuitamente, porque tenho muitos amigos e não poderia discriminar nenhum deles. Assim, se eu der pra um terei que dar para mil!...  VERDADES & MENTIRAS CONTUNDENTES. e o primeiro capítulo (já pronto) é arrasador!... É algo incrível que eu consegui do exterior, mais precisamente da Austrália, esses dados em inglês, e coloquei no "meu" português contundente. Tive que fazer toda a tradução, sem saber inglês, porque valia à pena. Levei dias fazendo isso. Assim que estiver pronto eu vou publicar a sinopse aqui. É tão inacreditável como fascinante, saber tudo o que eu sei agora e vocês vão saber também. Será o adeus da questão Jesus Cristo e Novo Testamento. E eu que pensei que já sabia tudo...

Em agosto estarei na casa da minha filha nos EUA, de modo que somente em setembro estarei de volta, possivelmente para terminar o livro. Estou na Página 80 de 200. Formato A4. Tem muita coisa impactante! Para justamente identificar o livro. Contundente!...

Abraços a todos

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz