Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Caso a administração do fórum encontre uma palavra mais adequada para identificar um autêntico brasileiro, fique à vontade para substituir a colocada no título. Sinceramente não encontrei em meu vocabulário outra melhor, pensei em palavras como corrupto, bandido, ladrão ou simplesmente marginal, mas todas essas possuem uma força em si mesmas que não condizem com a natureza fraca e covarde do brasileiro. Afinal, temos orgulho de ser apenas um bosta.

Se acha que estou exagerando (ou diminuindo?) na qualificação do caráter do brasileiro, então responda para si mesmo: quantos jornalistas, juízes, promotores ou políticos vc já matou até hoje? Nenhum? Então, vc também é um bosta; tanto quanto eu. Orgulhe-se disso! Porque essa é a única razão evidente que vc dispõe para se orgulhar; pode bater no peito e bradar: sou um autêntico brasileiro! Com samba e futebol correndo nas veias.

O presidente mais importante historicamente, suicidou-se! Porque era um covarde. O mais popular da história recente, um semianalfabeto! Mesmo assim conseguiu enganar à decantada malandragem brasileira por ser um doutor nessa arte. E, atualmente, elegemos e reelegemos uma presidenta que não governa! Mas, apesar dos pesares, ela já portou uma metralhadora, e numa época em que quem governava esse país eram as forças armadas. E nós? Bem... Temos orgulho de ser um bosta! Apenas isso.

Alguém aqui conhece outro povo assim? Então me diga: Qual país das Américas obteve a sua independência de mãos beijadas como nós? Nenhum! Em todos, muito sangue precisou ser derramado. Saímos de um país imperial para republicano, também de um governo de exceção para a democracia... Tudo na boa. Ah, sim, já ia me esquecendo, tivemos alguns mártires na nossa história que podem ser contados com os dedos das mãos. Talvez porque esses não tenham sido autenticamente brasileiros; negaram a raça!

Nem vou me ocupar com os acontecimentos recentes: senador em pleno mandato preso, barragem de Mariana, mensalão, petrolão etc; isso é apenas consequência do que já foi exposto. Ou seria merecimento por sermos uma nação de bostas?

Imagino que alguns ao lerem isso, pensarão: Nossa... Esse cara é mesmo um revoltado, hein? Sou nada; amanhã é sábado, vou pegar o meu barco (barquinho) e sair para passear tranquilamente com a minha família pela linda baía de Santa Catarina - se a chuva der uma trégua, é claro. Porque sou apenas mais um bosta, nascido e criado num país de merda! Mas daqui não saio, daqui ninguém me tira. Onde mais posso ver a Portela desfilando na avenida???

Exibições: 480

Responder esta

Respostas a este tópico

Jorge Oliveira de Almeida

Aqui é Paulo Rosas Moreira, respondendo no lugar do Carlos, porque percebi que você queria se dirigir a mim.

Memórias de Um Sargento de Milícias, o autor pode ser seu parente, seu nome : Manuel Antônio de Almeida.

Tuberculose, doença muito temida nas décadas iniciais do século passado, o desconhecimento da necessidade de o paciente receber ar puro e gelado, onde o vírus não consegue seguir em frente, facilitando a medicação, que naqueles tempos era bem rudimentar   Os acometidos pela doença agasalhavam-se, facilitando a vida do vírus.

Abraço.

Jorge Oliveira de Almeida disse:

Caro Carlos, 

sem querer estender-me muito, porque não me estou sentindo muito bem por estar saindo do contexto de nossa página, pergunto a você, até mesmo por curiosidade: esse seu parente não foi o autor do "Memória De Um Sargento De Milícias"?

Sorte sua que tem grandes referências familiares. Quanto a mim, tive uma tia (que nem conheci) que se formou em maestrina na década de trinta e morreu de tuberculose, que na época matava todo mundo. Formou-se, casou, teve um filho e morreu. Triste sina, de ser pobre!!

Um grande abraço, Jorge.

Nelson Ferreira da Costa disse:

Carlos Dosian..........

temos que resolver o problema primeiro é aqui no Brasil.....

Exatamente isso! Então, o que vc propõe? Que ações precisamos tomar, além de sair gritando pelas ruas "Viva a Sociedade Alternativa" feito um maluco de pedra (rs)?

PROPÕE, O SEGUINTE, SIMPLES DEMAIS........ UNIR REALMENTE QUEM QUER UM NOVO BRASIL.... QUEM QUER REALMENTE AJUDAR A TRANSFORMAR TUDO DE ERRADO EM NOSSA NAÇÃO, UNIR PESSOAS QUE NÃO TENHA MEDO DE NADA, UNIR PESSOAS QUE NÃO SE CORROMPAM DE FORMA NENHUMA, TIRAR UM TEMPO CERTO E REAL PARA ENCONTRAR JUNTOS O CAMINHO CERTO, ELIMINANDO ERROS... DOS QUAIS TODOS NÓS JÁ SABEMOS. E ASSIM APRESENTAR UM PROJETO FORTE PARA TODO BRASIL, MOSTRANDO A VERDADE E COMO ELA É FÁCIL DE SER ENCONTRADA... PARA ISSO OS QUE SE DIZEM LIVRES PENSADORES... TEM QUE SABER O CAMINHO CERTO. ANALISAR TUDO PRIMEIRO, SEM ACHAR QUE EXISTE AQUI UM DONO DA VERDADE, MAS, QUE TODOS NÓS, PODEMOS AJUDAR... PARAR DE VEZ COM AS CRITICAS E CONSTRUIR UMA NAÇÃO LIVRE E SOBERANA.   PROMOVER DEBATES FORTES AGORA...  UNIR TODAS AS INFORMAÇÕES E FAVOR E CONTRA O SISTEMA....  CONTRA RELIGIÃO - E CONTRA O ESTADO LAICO...   PROMOVER A UNIÃO DE VERDADE DE QUEM QUER FAZER SUA PARTE.....

E DIGO...  ACHO QUE ESTE SITE ... DIGO... ACHO.. QUE ESTA VONTADE.. MAS.. FALTA O CAMINHO..

SENDO ASSIM.... EU PROPONHO ACABAR COM AS COMÉDIAS E PIADAS... E FALAR SÉRIO.. PORQUE O POVO SOFRE....      A SOCIEDADE ALTERNATIVA  HOJE  SERIA O PONTO DE COLISÃO.... MAS, SAIBA UM DIA ESTE NOME DEVE SUMIR TAMBÉM.... PORQUE O QUE VAI FICAR...  É A LIBERDADE DE VIVER A VIDA.. PARA ISSO NÓS, COMEÇAMOS..  A NOVA GERAÇÃO CONTINUA....

PARTICIPAR DE TUDO...  EM TODO BRASIL....   EU TENHO A MINHA PARTE DA INFORMAÇÃO..... E FALO DE NOVO... SOMENTE CRITICAR É FÁCIL DEMAIS.....

QUANTO AO SAIR  PARA RUA GRITANDO.... VIVA VIVA VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA, FEITO MALUCO DE PEDRA, SIMPLES, ISSO EU FAÇO SOZINHO HOJE, SEM MEDO DE NINGUÉM, UM DIA, VIRÁ UM, DEPOIS OUTRO, ATÉ A CONFUSÃO TOTAL ESTIVER FORMADA, UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO, MAS PARTICIPA DELE TODO...

EU SOU O QUE SOU......    E ASSIM.. VOU.......

AS AÇÕES...... É..... "CONHECER A VERDADE E COM ELA, LEVAR A TODA NAÇÃO DE BRASILEIROS, COM EVENTOS, PALESTRAS, SHOWS, APRESENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS LIVROS QUE TEMOS EM TODO PLANETA TERRA, QUE VAI LIBERTA TODOS, UNIR CIÊNCIA E RELIGIÃO, E ASSIM,  FICAR SOMENTE A 'ciência da Verdade" porque é ela que interessa a todos. agora, sem força ninguém, porque nosso lema é....

"ACREDITE QUEM QUISER"   

TENHO O SITE, TENHO MATERIAL IMPRESSO DELE (posso enviar enviar via correio)  para quem quiser.  e como falei, tenho um livro explicando minha confusão.

SOZINHO ESTOU, SOZINHO VOU AVISANDO, MAS DIGO, TEM ALGUÉM OUVINDO"

Paulo Rosas Moreira disse:

Jorge Oliveira de Almeida

Aqui é Paulo Rosas Moreira, respondendo no lugar do Carlos, porque percebi que você queria se dirigir a mim.

Memórias de Um Sargento de Milícias, o autor pode ser seu parente, seu nome : Manuel Antônio de Almeida.

Tuberculose, doença muito temida nas décadas iniciais do século passado, o desconhecimento da necessidade de o paciente receber ar puro e gelado, onde o vírus não consegue seguir em frente, facilitando a medicação, que naqueles tempos era bem rudimentar   Os acometidos pela doença agasalhavam-se, facilitando a vida do vírus.

Abraço.

Jorge Oliveira de Almeida disse:

Caro Carlos, 

sem querer estender-me muito, porque não me estou sentindo muito bem por estar saindo do contexto de nossa página, pergunto a você, até mesmo por curiosidade: esse seu parente não foi o autor do "Memória De Um Sargento De Milícias"?

Sorte sua que tem grandes referências familiares. Quanto a mim, tive uma tia (que nem conheci) que se formou em maestrina na década de trinta e morreu de tuberculose, que na época matava todo mundo. Formou-se, casou, teve um filho e morreu. Triste sina, de ser pobre!!

Um grande abraço, Jorge.

Leia.. ALGO aqui  neste postal... e depois... nos outros.... e depois.. quem sabe.. posso mostrar minhas loucuras....  não sou o dono o da verdade.... mas.... a humanidade.. perdeu o rumo,...   A Sociedade Alternativa que AINDA.. NÃO EXISTE... não ser comigo.. e com Raul Seixas... tendo um hino.....  veio.. para isso.....  não somos ateus e nem religiosos.. somos livres.... se procura.. a liberdade.. vão ter que encontrar a verdade... ela.. é livre para  QUEM QUISER.... sendo assim.....   mesmo aqui.. sendo um lugar de debates  como dizem...  não é... porque.... querem provas... mas... não querem ler... algo mais....  mas... sim... querem provas... sendo assim... amigo....   preferem.... curtir... sorrir.... brincar.. e chamar alguém de louco ou esquizofrênico... porque isso.. virou moda.. e assim... temos uma sociedade doente.... que não quer evoluir...... mas... quer provas.. sendo que a própria historia da humanidade... e tudo que se tem no universo... são provas..... mas.. cada um encontra-se somente com sua verdade... eu não eu sigo em frente.. com  minha loucura e liberdade.... porque hoje... sou livre...    mas... sem esta de provas.. visiveis... isso somente o tempo.... que da a vida.. e que traz a  morte.. pode dar.....e existe... quem sabe.. vão entender até os filmes das telas de cinemas....   porque tudo é simples.... mas... os seres.. humanos... preferem viver feliz AQUI NESTE PLANETA.... ACHANDO QUE TUDO É SOMENTE AQUI... e ASSIM... A VERDADE...  NÃO PODE SE MOSTRAR.......   A Sociedade Alternativa.... tem sim... lei.....  e normais....  mas.. para que querem mais leis e normas... com tudo que já tem aqui........... para isso... eu vim... para isso.. eu estou aqui.... para isso... um dia.. vou embora..... mas..sempre vem... outro......  www.asociedadealternativa.com.br   ELA.. NÃO COMEÇOU COMIGO... MAS.. A RESPOSTA.. SIM... VEM COMIGO.. E ESTA NO SITE..... E COM ISSO..  VEM..;. AI....

FIM DO ESTADO LAICO... FIM DO ESTADO RELIGIOSO..... posso debater... mas.. sem esta burrice... que fazem  ateus e religiosos...  2016.0004

Nelson Ferreira da Costa !

Peço-lhe a gentileza de explicar melhor o que o amigo quiz dizer com : FIM DO ESTADO LAICO..... FIM DO ESTADO RELIGIOSO.......

A minha dúvida, reside em que o Estado Laico é garantia de não se falar em religião, pareceu-me conflitante, mas pelo que parece você tem uma solução.

Agradeço-lhe o favor,

Saudações irreligiosas.

Carlos Dosian..........

temos que resolver o problema primeiro é aqui no Brasil.....

Exatamente isso! Então, o que vc propõe? Que ações precisamos tomar, além de sair gritando pelas ruas "Viva a Sociedade Alternativa" feito um maluco de pedra (rs)?

PROPÕE, O SEGUINTE, SIMPLES DEMAIS........ UNIR REALMENTE QUEM QUER UM NOVO BRASIL.... QUEM QUER REALMENTE AJUDAR A TRANSFORMAR TUDO DE ERRADO EM NOSSA NAÇÃO, UNIR PESSOAS QUE NÃO TENHA MEDO DE NADA, UNIR PESSOAS QUE NÃO SE CORROMPAM DE FORMA NENHUMA, TIRAR UM TEMPO CERTO E REAL PARA ENCONTRAR JUNTOS O CAMINHO CERTO, ELIMINANDO ERROS... DOS QUAIS TODOS NÓS JÁ SABEMOS. E ASSIM APRESENTAR UM PROJETO FORTE PARA TODO BRASIL, MOSTRANDO A VERDADE E COMO ELA É FÁCIL DE SER ENCONTRADA... PARA ISSO OS QUE SE DIZEM LIVRES PENSADORES... TEM QUE SABER O CAMINHO CERTO. ANALISAR TUDO PRIMEIRO, SEM ACHAR QUE EXISTE AQUI UM DONO DA VERDADE, MAS, QUE TODOS NÓS, PODEMOS AJUDAR... PARAR DE VEZ COM AS CRITICAS E CONSTRUIR UMA NAÇÃO LIVRE E SOBERANA.   PROMOVER DEBATES FORTES AGORA...  UNIR TODAS AS INFORMAÇÕES E FAVOR E CONTRA O SISTEMA....  CONTRA RELIGIÃO - E CONTRA O ESTADO LAICO...   PROMOVER A UNIÃO DE VERDADE DE QUEM QUER FAZER SUA PARTE.....

E DIGO...  ACHO QUE ESTE SITE ... DIGO... ACHO.. QUE ESTA VONTADE.. MAS.. FALTA O CAMINHO..

SENDO ASSIM.... EU PROPONHO ACABAR COM AS COMÉDIAS E PIADAS... E FALAR SÉRIO.. PORQUE O POVO SOFRE....      A SOCIEDADE ALTERNATIVA  HOJE  SERIA O PONTO DE COLISÃO.... MAS, SAIBA UM DIA ESTE NOME DEVE SUMIR TAMBÉM.... PORQUE O QUE VAI FICAR...  É A LIBERDADE DE VIVER A VIDA.. PARA ISSO NÓS, COMEÇAMOS..  A NOVA GERAÇÃO CONTINUA....

PARTICIPAR DE TUDO...  EM TODO BRASIL....   EU TENHO A MINHA PARTE DA INFORMAÇÃO..... E FALO DE NOVO... SOMENTE CRITICAR É FÁCIL DEMAIS.....

QUANTO AO SAIR  PARA RUA GRITANDO.... VIVA VIVA VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA, FEITO MALUCO DE PEDRA, SIMPLES, ISSO EU FAÇO SOZINHO HOJE, SEM MEDO DE NINGUÉM, UM DIA, VIRÁ UM, DEPOIS OUTRO, ATÉ A CONFUSÃO TOTAL ESTIVER FORMADA, UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO, MAS PARTICIPA DELE TODO...

EU SOU O QUE SOU......    E ASSIM.. VOU.......

AS AÇÕES...... É..... "CONHECER A VERDADE E COM ELA, LEVAR A TODA NAÇÃO DE BRASILEIROS, COM EVENTOS, PALESTRAS, SHOWS, APRESENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS LIVROS QUE TEMOS EM TODO PLANETA TERRA, QUE VAI LIBERTA TODOS, UNIR CIÊNCIA E RELIGIÃO, E ASSIM,  FICAR SOMENTE A 'ciência da Verdade" porque é ela que interessa a todos. agora, sem força ninguém, porque nosso lema é....

"ACREDITE QUEM QUISER"   

TENHO O SITE, TENHO MATERIAL IMPRESSO DELE (posso enviar enviar via correio)  para quem quiser.  e como falei, tenho um livro explicando minha confusão.

SOZINHO ESTOU, SOZINHO VOU AVISANDO, MAS DIGO, TEM ALGUÉM OUVINDO"

Ola.... a Solução.. esta na verdade...  

Quem criou o Estado Religioso....  o Homem...... quem Criou o Estado Laico...  o Homem..........  mas, quem Criou.;... o Homem.....???    esta é a pergunta, mais fácil de se responder, já a seculos....  mas... porque...... estamos sempre em Guerra..  porque estamos sempre nos destruindo.  Porque a Verdade esta longe de cada um, justamente, porque dividimos tudo em, vez de SOMAR.  

Quando Surgir o dois Estado em sua maior força.... Quando.. Roma e seus erros.. quis impor ao mundo um poder de mando nas pessoas a ferro e fogo, e como não entendia, começou a separação.  

com isso surgiu dentro das Nações... esta divisão burra...  Estado Laico.... governo Político, que tudo controle,  mas, não cuida de seu povo, das invasões internas.... somente das Externas.... 

Estado Religioso..... cuida de que mesmo, de roubar e enganar o povo e atrapalhando a evolução humana... e assim.. cada dia mais dividido....... cada um com sua verdade....... porem os dois estado.. querem cobrar impostos.. de seu povo.....  dizem que são livres escolhas... mas.. a base de medo.. sendo assim.. chegou a hora da grande VERDADE UNIVERSAL......  temos...sim... parte da resposta.... mas... não podemos forçar ninguém a acreditar nela.....  com isso temos.. tempo.... 2012.0000 foi o inicio oficial de minha jornada no Brasil...  com A Sociedade Alternativa... nela  todos vão ser livres... para encontrar a verdade.... mas.. vão ter que querer..... com isso... o tempo... é nosso refugio..... e é com ele  que vou....

não posso forçar ninguém..... e sei.. que não vai ser simples... mas.. faço minha parte.... 

a PERGUNTA.... DEUS EXISTE OU DEUS NÃO EXISTE... ???  todos vão ter a resposta.... mas.. Acredita quem quiser... e já tenho a minha... não posso dar ela.. para ninguém... mas.. posso dar caminhos.. para encontrar ou não...... porque É FACIL... MAS.. NÃO É SIMPLES...

estamos de volta ao planeta terra... e a confusão... já começou.... e assim.... vão aqui de novo.. me chamar de esquizofrênico.... ou vão ter liberdade.... para procurar...onde ainda... não fora....

A Sociedade Alternativa Verdade Brasil..... é para quem quiser.... estamos em 2016.0004

no mais.. VITORIA NA GUERRA.... vamos precisar... economizem... vão precisar....

Ciência e Religião....... devem andar.. juntas... não é templo religiosos... estes vão cair... mas.. com informação.

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz