Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

 Segundo a “Burocracia Celeste”, pra ganhar um pedaço de pão, além da santa e utilíssima oração que Jesus ensinou: “O pão nosso, de cada dia, dá-nos hoje”, você precisa dos seguintes itens básicos:

.

1 – Ter documento de identidade e CPF

2 – Ter comprovante de residencia.

3 – Ter um bom emprego.

4 – Ter “Bolsa Família” (opcional)

5 – Ter dinheiro pra poder comprar.

.

Caso você não tenha algum dos 5 itens acima (especialmente o de nº 5) com um pouco de sorte, você ainda pode conseguir o seu pedaço de pão, fazendo a oração que Jesus ensinou: “O pão nosso de cada dia dá-nos hoje”, desde que:

.

1 – Você saiba, exatamente, o nome certo e exato do verdadeiro deus . . . (é que ele tem alguns “traumas e recalques pessoais” e odeia ser confundido com os mais de 3000 deuses falsos, igualmente “EXISTENTES” (se é que você me entende. . .). . .) Caso contrário, mesmo que você tenha em mente algum “ser supremo”, mas se tiver o azar de fazer essa oração citando o nome de algum dos mais de 3000 deuses falsos, “EXISTENTES” (ele não suporta a “concorrência” com outros deuses, QUE NEM EXISTEM, sabe . . .) ou, pior, se fizer alguma imagem de escultura, como mera ferramenta, para fixar melhor a sua fé em algo que você sabe ser sobrenatural. . . o grande e supremo “deus verdadeiro” vai “fazer biquinho”, ficar tristinho e não vai lhe atender e você vai, literalmente, morrer de fome, como vemos na imagem oferecida.

.

2 – Você pertença à única “religião verdadeira” e, por conseguinte, “escolhida”, que adora ao único “deus verdadeiro”. . . O único problema, aqui, é que todas as mais de 1000 religiões que adoram ao “único deus verdadeiro”, reclamam, para si, o título de ser a “única religião verdadeira” que adora ao “único deus verdadeiro”. Para tal, cada uma delas coloca um pequeno diferencial que, digamos, a destaca, das demais: Umas usam o tal do “osculo santo”, outras, as vestimentas, outras usam o sábado como dia de guarda, batismo de criancinhas, não-batismo de criancinhas . . . Como podem ver, TODAS ESSAS, QUESTÕES DE SUMA RELEVÂNCIA para se definir uma “única religiãoverdadeiraqueadoraaoúnicodeusverdadeiro” . . .

.

3 - Você precisa acreditar, piamente, em tudo o que essa sua “única religião verdadeira” diz, mesmo que lhe pareça ser os piores absurdos. . . Para isso, você vai precisar de algo considerado muito precioso, por esse “único deus verdadeiro”, que ele (não sei mesmo por que) resolveu chamar de “fé”; na prática, uma espécie de abreviatura para a expressão “ser trouxa”. . . (e você pensando que era pouco heim!? . . .)

.

Garanto que você não sabia que, para poder, simplesmente, orar “o pão nosso, de cada dia, dá-nos hoje” E SER ATENDIDO, precisava dessa burocracia toda . . .

.

E eu aqui pensando que para se orar a deus, pedindo um pedaço de pão, bastava, apenas, você ter fome e, simplesmente, fazer essa linda oração que Jesus ensinou. . .

.

Se ele já sabia, de antemão, que não ia atender . . . Então porque ensinou a orar assim??? . . .

.

Agora, se infelizmente, você é um desgraçado, de um amaldiçoado de um ateu, mas tem R$ 10,00 no bolso, pode ir na padaria, tranquilo, meu filho. . . que “deus” vai lhe dar o seu “pão nosso de cada dia”, no mesmo jeito, sem você precisar de fazer oração alguma . . .

Exibições: 54

Responder esta

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço