Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Oferta de livro - grátis - O Garoto Que Queria Ser Deus

Quais, dentre os membros do grupo Irreligiosos, gosta de ler romances? No caso, trata-se de um livro que além de desenvolver uma história, é rico em seus diálogos, oferecendo ao leitor um embate de ideias, não só entre crentes e não crentes, como abrange também outros aspectos ideológicos, questões existenciais, etc.

A sinopse e os comentários sobre o livro podem ser vistos na Internet  (www.ogaroto.com.br). Após a leitura da sinopse, aqueles que quiserem receber o livro poderão solicitá-lo enviando-me suas mensagens (lee.assis@uol.com.br).

Devo dizer que só gostaria de enviá-lo àqueles que efetivamente apreciem a leitura, pois não há razões para se remeter um livro a alguém que não tenha gosto por eles, sobretudo porque seu custo nas livrarias é de R$35,00 (trinta e cinco reais).

Estou excepcionalmente fazendo essa oferta gratuita aos membros do Irreligiosos por achar que o livro contempla assuntos pertinentes às abordagens aqui tratadas.

Um grande abraço, Assis Utsch

Exibições: 228

Responder esta

Respostas a este tópico

Pô, Assis, já estou com ciúmes. Se o dele chegou, por que não o meu, se me habilitei antes dele?

Ivo,

Postei seu livro dia 19-08-11; se não chegar logo, estará sendo devolvido pelos Correios.

Abraços, Assis Utsch

Ivo S. G. Reis disse:

Pô, Assis, já estou com ciúmes. Se o dele chegou, por que não o meu, se me habilitei antes dele?

Olá, Assis

Parabéns pela iniciativa. Gosto muito das suas colocações e argumentos simples e francos, objetivos , diretas com paixão, às vezes com fina ironia e ácido, inteligentes e brilhantes.

Por favor relacione, os títulos dos seus livros já editados, para que possa completar a minha biblioteca e aprofundar conhecimentos, formar a minha própria opinião, aprofundar conhecimentos em busca da verdade através da razão.

Como neófito ateu, me recolho a minha insignificância no modesto Blog para "leigos" (dez anos de pesquisas), para desfrutar da capacidade e inteligência dos mais sábios e experientes  Irreligiosos e Livres pensadores, como Você ASSIS BERNACCHI e outros tantos ilustres escritores pesquisadores brasileiros e do mundo.

Retificando, nome correto: Assis Utsch, Foi uma satisfação ter lido seu último livro, “O Garoto Que Queria Ser Deus”

Mas de qualquer maneira  elogios "valem para os dois"

O Assis Utsch, já conhecia através do seu Blog ...o Bernacchi através dos comentários no Irreligiosos!

AMBOS BRILHANTES !

Mocam,

Obrigado pelas suas referências gratificantes. Sobre os livros que publiquei, estão todos eles relacionados no Divina Magia ( www.divinamagia.com.br ). Após o acesso, logo depois da Pergunta-Resposta nº 42 você pode encontrar os títulos de cada um. 
Abraços Assis Utsch

Oiced Mocam disse:

Olá, Assis

Parabéns pela iniciativa. Gosto muito das suas colocações e argumentos simples e francos, objetivos , diretas com paixão, às vezes com fina ironia e ácido, inteligentes e brilhantes.

Por favor relacione, os títulos dos seus livros já editados, para que possa completar a minha biblioteca e aprofundar conhecimentos, formar a minha própria opinião, aprofundar conhecimentos em busca da verdade através da razão.

Como neófito ateu, me recolho a minha insignificância no modesto Blog para "leigos" (dez anos de pesquisas), para desfrutar da capacidade e inteligência dos mais sábios e experientes  Irreligiosos e Livres pensadores, como Você ASSIS BERNACCHI e outros tantos ilustres escritores pesquisadores brasileiros e do mundo.

Escrevi sobre o livro, "O garoto que queria ser Deus" em meu blog. Hoje este artigo está representando 18% das visitas, que em números absolutos chega próximo a 4.500 leitores.

Hoje é a maior percentagem dentre os assuntos não políticos, que são o carro chefe do blog e o motivo deste sucesso com certeza é o título, muito bem escolhido.

Espero sinceramente angariar milhares de leitores a este livro.

Abraços

Giba

http://gibanet.com/2011/08/21/o-garoto-que-qeria-ser-deus/

Ivo,

Não sei se você recebeu o livro, gostaria que você me informasse, pois se não chegou, decorridos mais de dez dias, deve ter ocorrido  algum desencontro ou extravio.

Abraços, Assis Utsch 

Ivo S. G. Reis disse:

É, provavelmente ocorreu porque o livro não chegou. Se possível, informe-me por email qual o endereço que vc colocou. Quem sabe ocorreu algum erro no endereçamento? Abs!

Assis:

Demorou, mas embora com grande atraso dos correios, o seu livro chegou-me às mãos neste sábado. Agora já são dois os livros de colegas irreligiosos programados para leitura na próxima semana: o seu e o do Alfredo. Vou cavar tempo para fazer isso, pois são assuntos do meu interesse.

Obrigado pela consideração!

Valeu Assis. Não tenho tempo e também não pagaria, porque há uma tonelada de bons livros grátis (como os meus 12 livros). 

Li recentemente o livro de Carl Sagan, um cientista famoso, que aborda o tema das milhares de pessoas que viram Discos Voadores, falaram com os ETs interagiram com eles, foram cobaias de experimentos e abduzidas por eles às suas naves (milhares). Demonstra com isso que o nosso cérebro é muito louco, falho e vulnerável a nós mesmos.

Aliás, li esse livro porque um amigo me enviou pelo correio gratuitamente.

Bernacchi,

Suponho que o livro do Carl Sagan a que você se refere seja O Mundo Assombrado Pelos Demônios; eu o li há algum tempo.

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz