Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Todas essas idéias que você vem desenvolvendo são boas. Você é muito ativo e caprichoso.

Gostaria de sugerir uma coisa:

Nesse Site como todos os demais, deveriam haver um canal direto com o administrador, sem necessidade de login ou ID. Tipo assim: FALE CONOSCO. E um e-mail pelo menos ou um tópico só para receber essas mensagens.

Deve haver muita coisa para ser resolvida direto com o administrador. Um problema com o ID ou com  a senha, uma troca de e-mails, uma dificuldade de acesso etc.

Outra coisa que poderá ser útil é a publicação interna dos e-mails dos membros do grupo.

Outra coisa:

Recebi a sua comunicação por e-mail.

Entrei no site e fiquei perdido.  "- Aonde está o assunto que o Ivo me convidou para participar?"

Não sei...

Por isso entrei aqui, para a gente poder conversar.

Achei interessante participar da tal página personalizada, mas e daí? O que eu devo fazer agora?

Você não deu o caminho. Ou deu?!

abç

Exibições: 109

Responder esta

Respostas a este tópico

Olha, essa caricatura foi um amigo que fez. Pra mim foi uma honra. Mas já picharam por aí. Não vem ao caso.

Acho que a ideia é boa. Podem usar à vontade, mas pra que, que serve mesmo?!...

Olhem por favor, não me comprometam!

Imaginem que uma amiga minha de Israel, a Nádia Marion, uma pessoa a quem admiro muito e respeito, certa vez  fez um site e me deu de presente,  com fórum e tudo. Fez a manutenção técnica desse trabalho por anos, até que teve problemas pessoais lá com os Palestinos soltando bombas e sumiu. Hoje ela está de volta.

Esse site era alguma coisa da melhor qualidade, um trabalho riquíssimo em visual e conteúdo. Mas eu botei tudo a perder, porque não sabia mexer. O primeiro hacker que entrou fuzilou o site e eu fiquei olhando que nem um burro olha para um palácio...

Acho que tem poucas interrogações no desenho!... rsrsrs... (Dá pra diminuir o nariz?...)

Abç

Você é mesmo fora de série, Alfredo. Essa é de morrer de rir. Acho que acabei de mijar nas calças. Será que não errou de profissão? Não deveria ser humorista?

Você implodiu o seu próprio site ateu, na terra de judeus, fundamentalistas religiosos fanáticos, antes de dar chance aos terroristas? Pra que terroristas se você mesmo já havia detonado o site? Os terroristas só vieram dar o tiro de misericórdia. Essa eu vou escrever por extenso: Puta que o pariu, é demaaaaaaaaaaais. Demais, demais, demais. Acho que vou criar uma sessão aqui chamada "Alfredadas" e publicar essas coisas.

Obrigado por concordar. Quanto ao nariz, não dá para mexer. Além de não saber, seria uma violaçao ao direito autoral. Caricatura é caricatura, Alfredo, não é retrato. É só para "lembrar", com humor, os traços gerais da pessoa e a sua está perfeita. Pra não dizer que não atendi, vou tenta colocar mais uma interrogação no desenho. A página já está quase pronta. Não consegui colocar no ar hoje, mas amanhã, acho que vai. Você não quer enviar mais umas sugestões de peguntas?

Bação!

Ok, Gilberto. Vou te enviar, sugerindo as dimensões 480x94, já que não informou o tamanho. Ficará como a que está abaixo. Se estiver de acordo, avise e envio:

Gilberto Vieira disse:

Ivo, você poderia me enviar a imagem que é utilizada no topo da página do Irreligiosos?

Quero fazer um artigo a respeito daqui e esta imagem será ideal para ilustrar o texto.

Caso possa, envie para gilberto@gibanet.com

Grato

Olha tava anunciado, mas não vi FAC nenhum!

Então bota lá a primeira bronca:

Quando a administração enviar uma propaganda de determinado assunto deve enviar o link que de acesso direto a esse assunto e não ao site inteiro.

Não pense que eu sou preguiçoso. Vasculhei aquela página e nada encontrei.

Adoro ficar perdendo tempo procurando o que fazer.

Bota lá!

Abç

Ah não, Alfredo, só pode ser gozação, azaração ou sei lá o quê. Todo mundo viu, menos você?!!!!... Não me envergonhe! Sou o seu padrinho e você é o próprio patrono da página e o patrono tem de orgulhar-se do seu patronato.

Primeiramente, o nome da página não é FAC, é FAQ. Segundo, não é preciso colocar mais nenhum link, pois já está lá, na página principal, bem no alto e logo abaixo do cabeçalho (barra de navegação, último item, canto direito). Se você clicar ali, abre a página FAQ e, dentro desta, existem dois links: Um para a FAQ-Navegação (a sua página) e outro para a página FAQ-Outras.

Prova do que estou dizendo, mostrando que a página está normal, visível e acessível? O comentário que o Moacir de Almeida fez lá dentro e que reproduzo: "

Olá Alfredo,tudo bem?!

Com certeza com essa criação do "FAQ", agora todos podem navegar com mais facilidade e rapidez.

Meus "Parabens" pela sua perseverança e a Ivo pela concordância.

"Abraços"

Depois dessa, dizer mais o quê? Talvez pedir para você trocar os óculos. Tanta cobrança, tanto trabalho e você nem conseguiu ler... Que pena! Ah, outra coisa: não foi propriamente uma propaganda, foi um comunicado geral para os membros, uma espécie de aviso ou chamada para tomarem conhecimento de algo existente à sua disposição. Quando for propaganda mesmo, todos saberão identificar. Olha a ranzincince! Sua idade ainda não justifica isso; portanto, só pode ser de nascença. Você já deve ter nascido reclamando do parto (rá, rá, rá, rá). 

Bação, companheiro.

Alfredo Bernacchi disse:

Olha tava anunciado, mas não vi FAC nenhum!

Então bota lá a primeira bronca:

Quando a administração enviar uma propaganda de determinado assunto deve enviar o link que de acesso direto a esse assunto e não ao site inteiro.

Não pense que eu sou preguiçoso. Vasculhei aquela página e nada encontrei.

Adoro ficar perdendo tempo procurando o que fazer.

Bota lá!

Abç

Porra!!!! Piquinininho!... Lá no cantinho!!! Esmirradinho!... Se passar um espanador na tela capaz de cair...

Caramba! Eu pensei que merecia coisa melhor! Uma mensagem com 1/4 de página pelo menos! E com a minha caricatura melhorada no nariz. É tal negócio... Eu supervalorizei esse negócio.

É pra escrever o currículo lá?

Vou lá pra ver...

Abç

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz