Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

NA: Esta discussão enviada pelo nosso colega Alfredo é interessantíssima e hilariante. Retrata as dificuldades de comunicação, em plena era da internet, quando um dos missivistas é um "baby boomer" (no caso, ele, não eu. Rá, rá, rá, rá, rá!).

Tudo começou quando ele anunciou seu último livro para venda aqui em nosso site e eu manifestei interesse em adquiri-lo (acredito que outros colegas também). Ele jura que enviou; eu juro que não recebi, até hoje. A novela anda não teve um final (nem feliz, nem infeliz). Observem lá embaixo, nas últimas 10 linhas, onde ele coloca os links dos anexos que alega ter-me-enviado. Ao clicar em qualquer um dos 5, dá ERRO, não abre nada (façam o teste!).

Depois ele arremata magistralmente dizendo:

"Aí, sabe o que aconteceu? O seu e-mail  ivosgreis@globo.com

Não suportou o peso dos livros e não te entregou o e-mail.

Fez que nem a porcaria do Hotmail. Não entrega e não avisa que não entregou!

E assim, MAIS UMA VEZ, VOCÊ NÃO RECEBEU."

Bem isso aí acima é o que "ele acha que foi". Mas agora, embora não goste da Globo (empresa), vou defender o seu email: É O MELHOR DE TODOS OS SERVIÇOS DE EMAILS QUE JÁ CONHECI, NÃO DÁ CHABU E NA VERSÃO PAGA (meu caso) NÃO POSSUI LIMITE DE TAMANHO E ENTREGA TUDO.

O mistério continua. Acompanhem, tentem entender e riam! Segue a sequência de emails enviada pelo Alfredo:

------------------------------------------------------------------------

Olá Ivo.

Eu já tive desentendimentos com minhas namoradas por culpa dos correios que não entregava nossas cartas. Mas sabe como é aquela insegurança, e muitas vezes elas esnobam etc. e tal

Mas com amigo é a primeira vez."

Quando a gente troca e-mails está igualmente sujeito a problemas: emails não são entregues, e-mails se perdem no caminho, a gente esquece de enviar os anexos etc. e tal.

Mas amigos têm o famoso diálogo que acaba resolvendo tudo.

Você no seu primeiro e-mail que disse me pedir um livro, foi um pouco confuso, falou que era um teste e eu não entendi bem qual era o objetivo. Você não entrou pelos canais competentes, que é o e-mail que eu uso exclusivamente para as negociações do livro o alfredobernacchi2 do gmail eu não me liguei no que você queria realmente. Acho que você nada pediu (abaixo)

Em 11 de julho eu recebi esse e-mail seu, pelo alf.bernacchi:

Divulgação doseu próximo livro "Verdades e Mentiras Contundentes"

Entrada

x

Ivo S. G. Reis <mail@irreligiosos.ning.com>

11 de jul (Há 7 dias)

para mim

Ivo S. G. Reis enviou uma mensagem para você em Irreligiosos

Assunto: Divulgação doseu próximo livro "Verdades e Mentiras Contundentes"

------------
Caro Alfredo:

Apesar de só ter tomado conhecimento por acaso, em um comentário, colocamos uma matéria hoje divulgando o lançamento do seu próximo livro (está na primeira página, a home da rede). Parabéns!

Se me permite uma sugestão, e como ainda há tempo, altere a imagem da capa, tirando o trecho 180 milhões e colocando "mais de 200 milhões de..." , pois segundo o IBGE, a população do Brasil, hoje, seria de 202,8 milhões de pessoas.

Com isso, você evitará, de cara, que alguém venha com gracinhas, tentar dizer que seus números estão desatualizados, etc, etc. Crentes, principalmente, adoram pegar um pezinho para criar celeumas e desmerecer.

Parabéns! Informe-nos quando o livro estiver publicado e envie-nos uma sinopse. A propósito, quantos livros você publicou? Informei 14, mas não tenho certeza. Confirme!

Saudações Irreligiosas!

E você me enviou outro e-mail pelo ning

Em 13 de julho de 2014 20:18, Ivo S. G. Reis a href="mailto:mail@irreligiosos.ning.com" target="_blank">mail@irreligiosos.ning.com> escreveu:

Assunto: Compra do seu livro "Aprendendo a viver sem religião"

E enviou mensagem pelo Irreligiosos, onde não tenho acesso fácil

------------
Caro amigo:

Deixo todos esses detalhes ao seu critério: livros a serem enviados, cor da moldura, etc: O nome fica como Ivo S. G. Reis mesmo, pois já acostumei a usá-lo abreviadamente, já que o nome inteiro é muito comprido e não muito sonoro.

Agora é só me dizer a conta, o nome do banco e o valor a depositar. O resto é com você (ufa! Como é difícil arrancar essas informações). Continuo achando que você não quer me vender os livros.

Amigão, você não leva jeito para vender - só para escrever.

Abraços!

E eu respondi pelo ning. Sem me ligar que você já tinha oferecido o seu e-mail do Globo. Quer dizer: Você não recebeu:

> Date: Sat, 12 Jul 2014 07:40:05 +0000 > From: Alfredo Bernacchi > To: Ivo S. G. Reis > > 20% é muita gente inteligente!...rsrsrs....

> Desculpe Ivo.
> Realmente vender não é o meu objetivo maior, aí sou relaxado nisso.
> Eu precisava do seu e-mail para enviar alguns anexos, e acho que não tinha o e-mail.
> Acho que agora está tudo certo. 
> Você precisa ainda:
> Dizer quais livros você quer de brinde
> Dizer o nome que você quer na dedicatória impressa.
> o Número da letra e a cor da moldura.
> Vai ficar um trabalho bonito.
>
> O Verdades e Mentiras Contundentes é muito bom, e está pronto, mas só sai em setembro.
> Se liberar agora, não teria tempo de cuidar das vendas.
> Abração.
> Alf

E você reclamou de novo, ameaçando parar as negociações

> > Date: Sat, 12 Jul 2014 03:12:01 +0000 > > From: Ivo S. G. Reis > > To: Alfredo Bernacchi > > > > Pela terceira vez, aqui vai o meu email: ivosgreis@globo.com.

> > Se os dados não vierem dessa vez, não vou insistir mais: talvez você não queira vender-me o livro.

> >

> > Abraços!

> > Ivo S. G. Reis

Nesse e-mail abaixo, dia 12 de julho, você pediu as contas bancárias para o depósito e eu enviei o material anexo para o e-mail que você enviou mail@irreligiosos.ning.com  Sem me ligar que por esse ning, você não recebe, e o e-mail fica perdido. É um no replay.

Compra do seu livro "Aprendendo a viver sem religião"

Entrada

x

Eu te respondi assim:

> Date: Sat, 12 Jul 2014 07:40:05 +0000 > From: Alfredo Bernacchi > To: Ivo S. G. Reis > > 20% é muita gente inteligente!...rsrsrs....

> Desculpe Ivo.
> Realmente vender não é o meu objetivo maior, aí sou relaxado nisso.
> Eu precisava do seu e-mail para enviar alguns anexos, e acho que não tinha o e-mail.
> Acho que agora está tudo certo. 
> Você precisa ainda:
> Dizer quais livros você quer de brinde
> Dizer o nome que você quer na dedicatória impressa.
> o Número da letra e a cor da moldura.
> Vai ficar um trabalho bonito.
>
> O Verdades e Mentiras Contundentes é muito bom, e está pronto, mas só sai em setembro.
> Se liberar agora, não teria tempo de cuidar das vendas.
> Abração.
> Alf

Ivo S. G. Reis <mail@irreligiosos.ning.com>

12 de jul (Há 6 dias)

para mim

------------
Alfredo:

Você já está careca de saber o meu email, mas aí vai ele de novo:

ivosgreis@globo.com

Se os dados para depósito não vierem dessa vez, desisto. É muito difícil

comprar o seu livro (rs,rs,rs,rs).

Abraços!

Ivo

Referindo-se a uma mensagem deixada no Irreligiosos e já reclamando quer iria desistir, se eu não enviasse dessa vez, não sei o que, nem porque.

Ora, eu não sei manipular o Irreligiosos corretamente, e não tive acesso a essa mensagem. Mas não havia problemas: O livro não ia acabar, e nós acabaríamos nos entendendo, com relação a essa compra.

e você enviou para o alfredobernacchi 2, essa mensagem:

Seu novo livro, a ser publicado

Entrada

x

Ivo S. G. Reis

11 de jul (Há 7 dias)

para mim

Caro Alfredo:

Sobre o anúncio do seu novo livro, "Verdades e Mentiras Contundentes", e por não ter certeza se o email que utilizei anteriormente é o correto, replico abaixo a mensagem que hoje lhe enviei, naquele endereço:

Caro Alfredo:

Apesar de só ter tomado conhecimento por acaso, em um comentário, colocamos uma matéria hoje divulgando o lançamento do seu próximo livro (está na primeira página, a home da rede). Parabéns!

Se me permite uma sugestão, e como ainda há tempo, altere a imagem da capa, tirando o trecho 180 milhões e colocando "mais de 200 milhões de..." , pois segundo o IBGE, a população do Brasil, hoje, seria de 202,8 milhões de pessoas.

Com isso, você evitará, de cara, que alguém venha com gracinhas, tentar dizer que seus números estão desatualizados, etc, etc. Crentes, principalmente, adoram pegar um pezinho para criar celeumas e desmerecer.

Parabéns! Informe-nos quando o livro estiver publicado e envie-nos uma sinopse. A propósito, quantos livros você publicou? Informei 14, mas não tenho certeza. Confirme!

Saudações Irreligiosas!

Aproveitando, informo que desejo adquirir o seu livro anterior (Aprendendo a Viver Sem religião) e este. Pode informar os dados da conta para depósito/transferência e os valores?

Abraços do amigo virtual

Ora, caí no banheiro e quebrei o braço. Passei toda a semana com dores, debaixo de remédios fortes para não sentir a dor e mesmo assim, cuidei de você! Um esforço pela grande amizade que tenho por você, e que deveria ser inabalável!...

E respondi a você:

Alfredo Bernacchi <alfredobernacchi2@gmail.com>

11 de jul (Há 7 dias)

para Ivo

Já respondi pelo outro.

Abração

Alf

Ê não recebeu!... Pois a sua outra mensagem veio pelo Ning!

E eu respondi pelo Ning!

E te enviei o livro mesmo sem pagamento (mais uma vez!...)

Livro anexo

13 de jul (Há 5 dias)

para mail

Desculpe. Perdi de 7 x 1

Não vai acontecer de novo.

Área de anexos

Visualizar o anexo Aprendendo a Viver sem religião - Rev. 1.pdf

Aprendendo a Viver sem religião - Rev. 1.pdf

E te avisei:

Livro enviado

13 de jul (Há 5 dias)

para Ivo

Ivo, eu não fiz uma revisão pente fino nesse livro que te enviei. Estava dando umas olhada e reparei muitos errinhos de gramática (já não se pode confiar o Google, está vendo?)

DE maneira que vou te enviar outro livro, assim que terminar essa revisão. Ok?

E te enviei o livro de novo, pela terceira vez!... Pela porra do seu e-mail do globo!... Que não te entregou de novo!... (abaixo)

Livro Revisado

14 de jul (Há 4 dias)

para mail

Pode apagar o anterior

Estava cheio de erros de gramática. Acho que esqueci de revisar.

Área de anexos

Visualizar o anexo Aprendendo a Viver sem religião - Rev. 2.pdf

Aprendendo a Viver sem religião - Rev. 2.pdf

E te enviei esse e-mail posterior:

Ainda não estou esclerosado

14 de jul (Há 4 dias)

para Ivo

Descobri aqui nos "enviados".

o e-mail anterior que te enviei com os anexos que mencionei, inclusive a lista de contas bancárias.O problema é que você tem 3 e-mails cadastrados aqui comigo e agora estou reparando que você pediu para enviar para um específico (esse)

Acontece que eu já enviei tudo o que tinha direito pra você, mas foi para um e-,amil note replay e possivelmente você não recebeu nada. Até o livro já te enviei, e uma nova revisão dele. Duas vezes.

Agora que estou de posse desse e-mail da globo. Me diga como estão as coisas?

O que você recebeu ou não recebeu?

Com calma e paciência. Tenho cópia do que eu te enviei inclusive os anexos, se você quiser ver. Vamos resolver

Abç

Você respondeu e eu reenviei as contas bancárias

Re: Compra e recebimento dos seus livros

15 de jul (Há 3 dias)

para Ivo

Estou escrevendo com uma mão só. A clavícula esq. está quebrada e doendo.

O seu livro está pronto, e já enviei duas vezes. Pode estar acontecendo o seguinte:

O Hotmail só aceita anexos até 1.500 Kb. Se enviar acima disso, ele nãoentrega e nõ avisa.

Vou te enviar esse e-mail Só com as contas bancárias, e o livro pedido em seguida em outro e-mail. se não chegar nos próximos 10 minutos. é porque o globo está fazendo a mesma coisa.

Se for o caso, consiga um gmail que aceita até 25.000 Kb.

abç

Alf

Em 14 de julho de 2014 17:38, Ivo S. G. Reis a href="mailto:ivosgreis@globo.com" target="_blank">ivosgreis@globo.com> escreveu:

Caro Alfredo:

Sei que o amigo não está esclerosado nem com Alzheimer, porque tem um raciocínio brilhante e escreve textos maravilhosos. Mas você há de convir que às vezes se atrapalha um pouco com esse negócio de emails e postagens de textos.

Não sei o que possa estar ocorrendo, como também não sei onde foi parar o email que você alega ter-me enviado. O fato é que não recebi nem os emails, nem os dados da conta, nem os livros. Recebi sim outros emails seus, mas nenhum com esses dados. Reproduzo, abaixo, um outro email que lhe enviei hoje (espero que agora dê certo):

Meu amigo Alfredo, eu não sei qual foi a confusão que você fez, pois recebo regularmente todos os emails de colegas. Como, por exemplo, agora que estou recebendo esse seu. Antes EU NÃO RECEBI NENHUM EMAIL COM DADOS DA CONTA PARA EFETUAR O PAGAMENTO, NEM INSTRUÇÕES, NEM NENHUM LIVRO, acredite em mim.
Vou informar pela enésima vez: o meu email de contato é este mesmo que você esta usando, ivosgreis@globo.com , o mesmo que uso para comunicar-me com os colegas do Irreligiosos. Se quiser fazer a dedicatória, o nome é Ivo S. G. Reis (também já informei isto). Quanto aos livros, os seus dois últimos e outros que você mesmo selecionar - confio na sua seleção. 
E aí, quando é que vou poder depositar/transferir a grana?
Bação!

Dito isto, quem sabe agora dá certo? Aguardo suas instruções.

Saudações Irreligiosas!

Área de anexos

Visualizar o anexo Contas bancárias + Texto.pdf

Contas bancárias + Texto.pdf

E aqui está a sua nova resposta e o meu e-mail em seguida, te enviando o livro pela quarta vez!...

Re: Compra e recebimento dos seus livros

15 de jul (Há 3 dias)

para Ivo

anexo o livro

Abç

Em 14 de julho de 2014 17:38, Ivo S. G. Reis a href="mailto:ivosgreis@globo.com" target="_blank">ivosgreis@globo.com> escreveu:

Caro Alfredo:

Sei que o amigo não está esclerosado nem com Alzheimer, porque tem um raciocínio brilhante e escreve textos maravilhosos. Mas você há de convir que às vezes se atrapalha um pouco com esse negócio de emails e postagens de textos.

Não sei o que possa estar ocorrendo, como também não sei onde foi parar o email que você alega ter-me enviado. O fato é que não recebi nem os emails, nem os dados da conta, nem os livros. Recebi sim outros emails seus, mas nenhum com esses dados. Reproduzo, abaixo, um outro email que lhe enviei hoje (espero que agora dê certo):

Meu amigo Alfredo, eu não sei qual foi a confusão que você fez, pois recebo regularmente todos os emails de colegas. Como, por exemplo, agora que estou recebendo esse seu. Antes EU NÃO RECEBI NENHUM EMAIL COM DADOS DA CONTA PARA EFETUAR O PAGAMENTO, NEM INSTRUÇÕES, NEM NENHUM LIVRO, acredite em mim.

Vou informar pela enésima vez: o meu email de contato é este mesmo que você esta usando, ivosgreis@globo.com , o mesmo que uso para comunicar-me com os colegas do Irreligiosos. Se quiser fazer a dedicatória, o nome é Ivo S. G. Reis (também já informei isto). Quanto aos livros, os seus dois últimos e outros que você mesmo selecionar - confio na sua seleção. 
E aí, quando é que vou poder depositar/transferir a grana?
Bação!

Dito isto, quem sabe agora dá certo? Aguardo suas instruções.

Saudações Irreligiosas!

Área de anexos

Visualizar o anexo Aprendendo a Viver sem religião - Rev. 2.pdf

Aprendendo a Viver sem religião - Rev. 2.pdf

E aí!... possivelmente você não recebeu porque o seu e-mail da globo é um lixo! E eu paguei  o pato!

E VOCÊ NÃO ME ESCREVEU MAIS.

Assim, você me deve 4 livros x 20 reais = 80 reais

PODE PAGAR!

Segue e-malis trocados pelo alf.bernacchi

A minha resposta veio no corpo do e-mail. Portanto eu te respondi: (abaixo) Pedi a você para usar o email específico para a negociação do livro: O alfredobernacchi2. E expliquei as razões. Ainda assim ,. Não disse que recusaria um pedido vindo por outras fontes, mas que apenas canalizaria para o que estou controlando Repare (abaixo).

> Date: Fri, 11 Jul 2014 17:53:23 +0000 > From: Alfredo Bernacchi > To: Ivo S. G. Reis > > Olá Ivo.

>

> Acho, mas não tenho certeza, que já expliquei a você a respeito do e-mail quer uso para a negociação dos livros.

> O meu e-mail principal, esse que tem registrado aqui é cheio demais. Se eu ficar três dias sem visitar, quando chegar só me resta apagar tudo, porque eu nunca mais vou colocar em dia.

> Assim deixei esse alfredobernacchi2 só para a negociação dos livros.

> Nele tenho tudo organizado e posso acompanhar. Interesse, primeiro contato, envio de promoções, recebimento de pagamentos, envio do livro principal e envio dos livros gratuitos

> Com as questões levantadas, mais esclarecimentos, mais retificação de escolhas, envio de preferências quanto à moldura do nome co comprador, pode chegar ate a 10 e-mails vinculados à mesma pessoa. Seria caótico se eu misturasse com os meus e-mails pessoais.

> Às vezes surge um interessado vindo por outras fontes. Até mesmo pelo meu e-mail principal, mas eu na resposta já desvio para o que é controlado.

> Quer dizer: O primeiro contato pode vir de qualquer fonte, que eu desvio para o alfredobernacchi2 para controlar. Ok.

> Se você estiver interessado em adquirir qualquer livro forneça-me um e-mail que eu envio a negociação. Só não serve Hotmail.

> Abraços

Re: Compra do seu livro "Aprendendo a viver sem religião"

Alfredo Bernacchi <alf.bernacchi@gmail.com>

13 de jul (Há 5 dias)

para do-not-reply

Mas Ivo!!!

Eu não mandei os anexos pra você?!... INCRÍVEL!

Você me deixa nervoso!

Estou fazendo isso AGORA!!

Mas já vou preparar o livro e enviar daqui a pouco mesmo

Vão as contas. (de novo) Acho que estou ficando maluco!

No meu cérebro eu tenho certeza de que enviai vários anexos a você, mas não achei a saída aqui também

Eu faço muita confusão com essas coisas

Mil desculpas. Foi que nem a derrota do Brasil por 7 x 1

Não vai acontecer mais

Alf

Aí está um (acima) e-mail me desculpando sem entender o que ocorria.  Novamente você não recebeu.

E recebi essa resposta, meio irônica, vindo pelo meu e-mail principal, mas de jeito nenhum me incomodei com isso. (abaixo)

> > Date: Sat, 14 Jun 2014 16:15:38 +0000 > > From: Ivo S. G. Reis > > To: Alfredo Bernacchi > > > > Olá, Alfredo:

> > Ainda bem que você respondeu de imediato ao meu email. Parabéns!

> > Quanto ao que você não entendeu em relação ao que chamei de "teste", explico:

> > O email que você está usando no Irreligiosos é "alf.bernacchi@gmail.com" (1);

> > o email indicado para a aquisição do seu livro é "alfredobernacchi2@gmail.com" (2)

> >

> > O que pode ocorrer é que para os membros da nossa comunidade seja natural que muitos prefiram fazer contato pelo email nº 1, como eu fiz, por lhes parecer mais prático. Se você não responde de imediato, enviando os dados da conta e as instruções, eles podem ficar confusos.

> > Isto é só um alerta para você pensar sobre o assunto. Por que não deixa as duas opções válidas, se isso só vai lhe favorecer?

> > Vou manifestar hoje mesmo a minha intenção de adquirir o livro, usando a opção que você recomendou (notar que não ficou claro para todos que não podem fazer o pedido do livro fazendo o contacto pelo nosso email interno).

> > Saudações Irreligiosas!

Repare que eu não disse que não aceitaria o pedido pelo e-mail principal ou qualquer outra fonte, mas que encaminharia para o e-mail alfredobernacchi2, para poder controlar. (abaixo) e mais uma vez expliquei tudo

> > > Date: Sat, 14 Jun 2014 15:51:52 +0000 > > > From: Alfredo Bernacchi > > > To: Ivo S. G. Reis > > > > > > Olá Ivo.

> > > Não entendi bem o que você está dizendo.

> > > Eu vendo esse livro numa promoção que inclui mais 5 dos antigos que sempre distribuí gratuitamente, à escolha do comprador, de ta forma que sai + - a R$3,30 cada um.

> > > O livro é personalizado e numerado, dedicado ao comprador e os demais apenas o acompanham.

> > > É necessário que a consulta ou pedido, seja feita por e-mail para que eu possa enviar a propaganda, a lista dos livros disponíveis e a lista de contas bancárias, todas anexas.

> > > A promoção, se extendida a dois livros, como o O Fator Inteligência e outros, que estão à venda, fora da área do ateísmo, acompanha toda a biblioteca ateísta de 14 livros e sai a R$2,80 cada um.

> > > É preciso o envio de um e-mail solicitando ou consultando, fornev´cendo o nome do compradorpara incluir no livro.

> > > alfredobernacchi2@gmail.com]

> > > É isso aí. Espero ter atendido à sua solicitação.

> > > Abç

Possivelmentas eu te respondi novamente pelo ning, e o e-mail se perde.

E você me enviou mais esse, (abaixo) falando em teste e que pretendia comprar o livro, efetuando o pagamento, e não sabia como.

> > > > Date: Sat, 14 Jun 2014 07:33:03 +0000 > > > > From: Ivo S. G. Reis > > > > To: Alfredo Bernacchi > > > > > > > > Alfredo:

> > > > Estou fazendo um teste (em seu benefício) mas que, além de ser teste, é verdadeiro:

> > > > > > > > "Pretendo comprar o seu livro. Já revelei a minha intenção. Como efetuar o pagamento e como avisá-lo?"

> > > >
> > > > Aguardo suas instruções.

> > > > Abraços!

> > > > Nota: Vou contar os dias e revelar o que ocorreu nos comentários ao tópico, o que poderá servir de orientação para os demais interessados.

> > > > Data deste email: 14/06/2014

Ocorre que eu já havia te passado o material pelo ning e você não recebeu, porque o ning é No Replay.

E você escreveu:

Date: Sat, 12 Jul 2014 03:12:01 +0000 > > From: Ivo S. G. Reis > > To: Alfredo Bernacchi > > > > Pela terceira vez, aqui vai o meu email: ivosgreis@globo.com.

> > Se os dados não vierem dessa vez, não vou insistir mais: talvez você não queira vender-me o livro.

> >

> > Abraços!

> > Ivo S. G. Reis

Até que eu descobri o que estava acontecendo e te enviei esse e-mail

Alfredo Bernacchi a href="mailto:alf.bernacchi@gmail.com" target="_blank">alf.bernacchi@gmail.com>

12 de jul (Há 2 dias)

para do-not-reply

Querido amigo.

Vamos resolver isso

Estou enviando a você o trabalho que você me pediu. São 4 da madruga e terminei agora. Vê se serve:

POR QUE AS PESSOAS SÃO LEVADAS AO ATEÍSMO OU À IRRELIGIOSIDADE?

A minha infância, revelou duas características importantes na minha vida. A primeira foi o desenho que eu fiz no pré escolar (5-6 anos) que eu o chamei de “Trem fazendo a curva”. A minha professora pediu pra ela, dizendo que aquele seria o primeiro desenho de um futuro artista consagrado, e ela o teria. Era um trem em perspectiva, fazendo a curva. O meu filho com 3 anos, fazia trens no computador, e mais tarde, fez um carro de frente, em perspectiva que eu fiquei embasbacado. O anterior falecido, criou um moto perpétuo que me fez rir, até que eu não consegui encontrar qualquer fragilidade no projeto dele, e o jeito era construir para confirmar. Ele faleceu antes disso, aos 19 anos.

A outra, foi quando entre 8 e 10 anos, eu me pendurei numa barra de ginástica na ponta dos pés e disse: - “Deus, se você existe, me derruba daqui que eu quero ver”... Como nada aconteceu eu pensei: - Claro que deus não iria me derrubar daqui! Afinal eu sou uma criança!...- E desculpei deus por aquilo.

O meu pai, sem faculdade, tinha o dom do empresário. Construiu um edifício com 4 blocos de 6 andares com um arquiteto contratado por ele. O máximo que eu consegui foi construir uma mansão, sede de uma fazenda. Muitos anos depois quando ele começou como motorista, criou uma cooperativa e comprou 50 carros novos da fábrica. Como houve problemas ele comprou mais 20 de outra fábrica. Pra mim, comprar um sempre foi difícil...

Quando eu participara do Yahoo Respostas a referência mais comum que eu enjoei de ler é que eu era muito inteligente com minhas perguntas e respostas, isso vindo de religiosos, com certeza, é um elogio...

Então, eu tive o privilégio da inteligência. Isso ajudou muito na minha vida. Tive uma vida atropelada e nunca venci economicamente. Mas confesso que vivi do jeito que quis. Tive tudo o que quis e fui além.

Já no segundo casamento com dois filhos, e uma filha, desse último, uma menina encantadora, a minha família era a minha obseção e, como eu praticamente casei com a minha 1ª e com a religião dela, tornei-me um garoto de igreja. Talvez um que ninguém fizesse muita questão por lá, porque eu não pagava o dízimo. Achei logo de cara, que aquilo era picaretagem, mas mesmo assim, cheguei a presidente da UMP da I, do Governador aos vinte e poucos anos e, em outras que vieram depois, o meu sucesso social era similar. A essa altura eu era casado com a garota mais bonita da região desde os seus 15 anos (papel passado). Minha história religiosa dá num livro e não dá aqui, mas eu dialoguei com deus e fui parar no paraíso, o reino dele a mando dele mesmo. Mas eu era pecador... E recebia as devidas punições. (leia ATEU GRAÇAS A DEUS). Até que o meu 2º filho da 2ª esposa nasceu.

Foi esse garotão que fez o trem no computador. Vez em quando eu recebia a visita do meu 2º, do 1º, o do moto perpétuo. Ele nasceu prematuro, a gêmea morreu com 72hs e a minha médica disse: Tira esse menino daqui (da incubadora) e leve pra casa!... Assumi aquela loucura e o salvei dando leite com conta gotas. Já estava com 19 anos. “Um menino de ouro”. Essa é a melhor qualificação pra ele. E ele (morava com a mãe) nos visitava em Cachoeiras de Macacu, levava a bicicleta de ônibus, para correr comigo, me ajudava espontaneamente na reforma da nossa casa, trazia brinquedinhos promocionais do Mc Donalds onde era subgerente, para a irmãzinha dele. (já comecei a ficar emocionado...) E eu era o cara mais feliz do mundo! 4 filhos lindos e saudáveis. Minha mulher encantadora, parceira mesmo! E eu pensava. Não troco o que eu tenho por um trem de diamantes! E me virava para ganhar o pão de cada dia... Ninguém dava nada! Nem deus. Mas eu o desculpava, afinal eu era exa-ultra-hiper-milionário! E agradecia ao Salvador, por aquela única demonstração do seu poder, porque o resto... Era só suor! Obrigado meu deus, porque você me deu essa família linda!... E ia para a minha loja de antiguidades, vender quinquilharias para sobreviver. Então, você acabou de ler a minha vitoriosa história religiosa.  Foi assim, até que...

Recebi um recado na loja. Alguém da minha família estava no CTI!... Eu teria que ir lá urgente! Liguei pra minha irmã e ela me disse: -É o Arshland... Voei pra lá a ponto de estourar o motor do meu Passat. Pelo caminho pensava: Se você perder as pernas eu o levarei no colo pro resto da vida! Se você perder a visão, eu serei os seus olhos... Aguenta aí, meu filho!... Vamos resolver isso!... Mas quando eu cheguei lá, a minha irmã olhou pra mim... e disse:... Foi o pior... (já estou chorando não adianta...) já fazem 20 anos... E eu não consigo esquecer isso...

Deixa eu dar uma paradinha...

Meu filho, não estava no CTI. Estava no necrotério... Morto. Com um tiro no peito... Por causa de uma bicicleta...

AAAARRRR!!! Deus filho da puta!... O que você fez?!... Que merda de poder é esse?!... &¨$#@%¨!!! e daí pra baixo foi só sofrimento. Eu bem que desconfiava!... Eu tinha quase certeza!... Olha aqui, oh!!!

Levei uns meses para assimilar isso e a minha cabeça rodou ao contrário. Não existe deus nenhum!... Que Fs da P!... Me enganaram a vida toda!... Tudo mentira!... E comecei a rever a minha vida e entender tudo que se passara e o que eu não compreendia antes, “dos desígnios de deus...” Era isso aí... Não existia deus nenhum!... Tudo da minha cabeça... E cheguei a triste conclusão, que deveria mudar a minha vida. Todos estamos sozinhos... Tudo ilusão... Tudo mentira... E depois de alguns anos comecei a divulgar isso, que eu sabia, que todos estavam sendo enganados... Assim como eu estava... Mas eu vou contar pro mundo todo, isso que eu descobri, e tenho certeza agora...

De lá pra cá, organizei melhor as coisas e escrevi o meu primeiro livro. Daí, não parei mais. Hoje são 17.

Abraços.

Alfredo Bernacchi - Ateu

Em 12 de julho de 2014 00:06, Ivo S. G. Reis a href="mailto:mail@irreligiosos.ning.com" target="_blank">mail@irreligiosos.ning.com> escreveu:

Assunto: Divulgação do seu próximo livro "Verdades e Mentiras Contundentes"

------------

Alfredo:

Agora sim, muito bem explicado (e com lógica) a questão dos 180 milhões. Antes, havia chegado até a um nº menor do que o seu, supondo que uns 20% da população recenceada escapavam (16% de ateus e agnósticos+ 4% de deístas, humanistas, etc). Assim, pelas minhas contas, seriam 160 milhões de idiotas. Mesmo com a sua explicação, cuidado: pois à primeira vista fica confuso e as pessoas só vão entender os porquês quando lerem o livro. Como tem gente que critica sem ler o livro inteiro...

Agora, Alfredo, na boa, porque sou seu amigo e o admiro: Você é muito bom escritor, mas um péssimo vendedor. QUERO COMPRAR O SEU LIVRO, PORRA! CADÊ O EMAIL COM OS DADOS DA CONTA PARA DEPÓSITO?

Você respondeu ao email, conversou comigo e não enviou os dados para depósito. Entao deduzo que não quer vender o livro para mim. E se faz isso com os outros, como vai vender?

Corrija isso, colega!

Abraços!

> Date: Fri, 11 Jul 2014 17:39:19 +0000 > From: Alfredo Bernacchi > To: Ivo S. G. Reis > > Olá Ivo.

> Tudo bem por aí?

> Obrigado pelo seu interesse na divulgação dessa obra. A mão fica coçando para distribuí-la gratuitamente, pelas informações preciosas que tem, mas vocês certamente farão a parte que lhes cabe, rebatendo essas informações nos fóruns de discussões. Podem copiar os textos e citar o livro.

> O negócio dos 180 milhões é o seguinte. A explicação está no próprio capítulo. Veja:

> CAPÍTULO 9

> BRASIL, 180 MILHÕES DE IGNORANTES.

>  Por que 180 milhões? E por que ignorantes?

> Bom, se o Brasil tem 200 milhões de habitantes, 10% pelo menos, têm inteligência e cultura suficiente para não se deixar abocanhar pela religião, para se proteger de crenças absurdas e consoladoras...........

> Estou fazendo a última revisão, mas o lançamento do livro deverá ser feita em setembro, porque em agosto estarei viajando e não vou pode cuidar disso (promoções e vendas).

> Devo enviar uma prévia, nominal para o Oiced Mocan e para o Fernando Thomazi porque utilizei textos deles. E não vou poder registrar esse livro no meu nome em virtude do material de terceiros que uso em quantidade. São 200 páginas.

> Esse é o meu 23º livro, mas do assunto religião/ateísmo são 17 + 1 do La Sagesse que eu divulgo na minha lista.

> Abraços

> > Date: Fri, 11 Jul 2014 07:19:23 +0000 > > From: Ivo S. G. Reis > > To: Alfredo Bernacchi > > > > Caro Alfredo:

Repare que eu além do e-mail te enviei os anexos, inclusive o livro principal, conforme o seu pedido, mesmo antes dó seu pagamento

Veja abaixo.

Matei a charada

Alfredo Bernacchi <alf.bernacchi@gmail.com>

14 de jul (Há 4 dias)

para Ivo

Estava enviando as resposta pelo Not Replay

Por isso não chegavam até você.

Veja abaixo (inclusive os anexos que você não recebeu)

Alfredo Bernacchi a href="mailto:alf.bernacchi@gmail.com" target="_blank">alf.bernacchi@gmail.com>

20:59 (Há 11 horas)

para do-not-reply

Mas Ivo!!!

Eu não mandei os anexos pra você?!... INCRÍVEL!

Você me deixa nervoso!

Estou fazendo isso AGORA!!

Mas já vou preparar o livro e enviar daqui a pouco mesmo

Vão as contas. (de novo) Acho que estou ficando maluco!

No meu cérebro eu tenho certeza de que enviai vários anexos a você, mas não achei a saída aqui também

Eu faço muita confusão com essas coisas

Mil desculpas. Foi que nem a derrota do Brasil por 7 x 1

Não vai acontecer mais

Alf

Re: Compra do seu livro "Aprendendo a viver sem religião"

Alfredo Bernacchi a href="mailto:alf.bernacchi@gmail.com" target="_blank">alf.bernacchi@gmail.com>

12 de jul (Há 2 dias)

para do-not-reply

Fique frio, amigo!...

Esse livro nunca acaba nas prateleiras!

É porque você precisa me dizer o seguinte... Veja os anexos

Primeiro qual livro você quer? Está dizendo agora!

Vai levar o seu nome impresso da obra.

Você precisa escolher os brindes (talves você já os tenha, mas pegue-os mais atualizados)

Me forneça o seu nome todo ou sairá  Ivo dos Reis,ok?

Abraços

Em 12 de julho de 2014 00:12, Ivo S. G. Reis a href="mailto:mail@irreligiosos.ning.com" target="_blank">mail@irreligiosos.ning.com> escreveu:

------------
Pela terceira vez, aqui vai o meu email: ivosgreis@globo.com.

Se os dados não vierem dessa vez, não vou insistir mais: talvez você não queira vender-me o livro.

Abraços!

Ivo S. G. Reis

> Date: Fri, 11 Jul 2014 17:55:03 +0000 > From: Alfredo Bernacchi > To: Ivo S. G. Reis > > Forneça-me um e-mail para a negociação. Depois você vai compreender porque é necessário fazer assim.

> Abraços

> > Date: Sat, 14 Jun 2014 07:33:03 +0000 > > From: Ivo S. G. Reis > > To: Alfredo Bernacchi > > > > Alfredo:

> > Estou fazendo um teste (em seu benefício) mas que, além de ser teste, é verdadeiro:

> > > > "Pretendo comprar o seu livro. Já revelei a minha intenção. Como efetuar o pagamento e como avisá-lo?"

> >
> > Aguardo suas instruções.

> > Abraços!

> > Nota: Vou contar os dias e revelar o que ocorreu nos comentários ao tópico, o que poderá servir de orientação para os demais interessados.

> > Data deste email: 14/06/2014
------------

Para responder a esta mensagem, clique aqui: http://irreligiosos.ning.com/profiles/message/listInbox?xg_source=m...

4 anexos 

Visualizar o anexo Contas bancárias + Texto.pdf

Contas bancárias + Texto.pdf

Visualizar o anexo TODOS os meus livros. Em Promoção.pdf

TODOS os meus livros. Em Promoção.pdf

Visualizar o anexo Molduras para o número e nome.pdf

Molduras para o número e nome.pdf

Visualizar o anexo Promoção APRENDENDO A VIVER.pdf

Promoção APRENDENDO A VIVER.pdf

Ai, sabe o que aconteceu: O seu e-mail  ivosgreis@globo.com

Não suportou o peso dos livros e não te entregou o e-mail.

Fez que nem a porcaria do Hotmail. Não entrega e não avisa que não entregou!

E assim, MAIS UMA VEZ, VOCÊ NÃO RECEBEU.

Exibições: 180

Responder esta

Respostas a este tópico

Novo Vídeo liberado.

O FIM DO CRISTIANISMO por Alfredo Bernacchi

https://www.youtube.com/watch?v=ChzcB6gVvKQ

Caro Alfredo:

Publiquei o seu excelente vídeo, assisti-o e logo irei comentá-lo, certamente, com outros colegas. Parabéns pelo estudo. Quanto aos links que você forneceu acima (no texto, não no comentário), teste-os! Nenhum funciona. Dão a seguinte mensagem de erro: "Erro temporário (404)". Voltamos a falar, porque agora estou com pressa.

Abraços!

Alfredo Bernacchi disse:

Novo Vídeo liberado.

O FIM DO CRISTIANISMO por Alfredo Bernacchi

https://www.youtube.com/watch?v=ChzcB6gVvKQ

Prezado amigo.

Olha aqui o que acontece com os e-mails que eu te envio\;

Delivery Status Notification (Delay)

Entrada
x

Mail Delivery Subsystem /span>mailer-daemon@googlemail.com>

02:35 (Há 3 horas)
para mim
inglês
português

Traduzir mensagem
Desativar para: inglês
This is an automatically generated Delivery Status Notification

THIS IS A WARNING MESSAGE ONLY.

YOU DO NOT NEED TO RESEND YOUR MESSAGE.

Delivery to the following recipient has been delayed:

notify@twitter.com

Message will be retried for 2 more day(s)

Technical details of temporary failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domaintwitter.com by aspmx.l.google.com. [2607:f8b0:400c:c03::1a].

The error that the other server returned was:
450-4.2.1 The user you are trying to contact is receiving mail at a rate that
450-4.2.1 prevents additional messages from being delivered. Please resend your
450-4.2.1 message at a later time. If the user is able to receive mail at that
450-4.2.1 time, your message will be delivered. For more information, please
450-4.2.1 visit
450 4.2.1 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=6592 q3si6860202ves.44 - gsmtp

----- Original message -----

DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed;
        d=gmail.com; s=20120113;
        h=mime-version:in-reply-to:references:date:message-id:subject:from:to
         :content-type;
        bh=4kJT6nTV2PWTZglGOL+GlWmwY/9p+u/Ors+OG+D9EKg=;
        b=G5md+udtSBgaRi7IDfxNlAnSvd4Jb1BOFPjSiflBODpS6FxQ5SGkAboimd4WDYQSTN
         x6GktF7Kk7x4304AJf3apwmfvpSZXGGvBCAaZ9DEG7oxnDSlPPmS6O7dxrfbbxh+5qv4
         eB9GI1mDVjShHxJbGw6Y+ubbzSw4pLZYhkCz3e+eKoxCsQ/2bprs73aPyr8lYLeT6dj3
         JSnwKPtW5HaqWet/vcQOGNWL7uyCCD8YMyhE3536ahRQRMwV5vuCT/wEri4f0PBIRHp6
         YpMbGkMarEFxT3U7WMK/GsQ5cVYMx3wfNBjKSMKG1eJ8yajnSptiyshXAkO8VnCM3InD
         C1Ow==
MIME-Version: 1.0
X-Received: by 10.52.38.105 with SMTP id f9mr6694327vdk.17.1406175487121; Wed,
 23 Jul 2014 21:18:07 -0700 (PDT)
Received: by 10.221.45.201 with HTTP; Wed, 23 Jul 2014 21:18:07 -0700 (PDT)
In-Reply-To: a href="mailto:94.E6.55981.DA680D35@twitter.com">94.E6.55981.DA680D35@twitter.com>
References: a href="mailto:94.E6.55981.DA680D35@twitter.com">94.E6.55981.DA680D35@twitter.com>
Date: Thu, 24 Jul 2014 01:18:07 -0300
Message-ID: <CAHX5Om_zE70RtsA2wug2gSs8jWF56j=RNCLL3RXPsaMZ9GW0iQ@mail.gmail.com>
Subject: =?UTF-8?Q?Re=3A_ivosgreis_=28=40ivosgreis=29_mencionou_voc=C3=AA_no_Twitte?=
        =?UTF-8?Q?r=21?=
From: Alfredo Bernacchi a href="mailto:alf.bernacchi@gmail.com">alf.bernacchi@gmail.com>
To: "ivosgreis (via Twitter)" a href="mailto:notify@twitter.com">notify@twitter.com>
Content-Type: multipart/alternative; boundary=bcaec51ddbb966df3304fee8be3b

Que bom!... E o livro, como é que vai?
Abç
Alf

Em 24 de julho de 2014 01:08, ivosgreis (via Twitter) a href="mailto:notify@twitter.com">notify@twitter.com>
escreveu:

>  Gostei de um vídeo @YouTube de @Alf_Bernacchi O FIM DO CRISTIASNISMO por
> Alfredo Bernacchi - @ivosgreis
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefsrc%3Demail&t=1&sig=d18afbcae71ed8bafa6947fbf4f2ed05e1f8363f&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+21" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefs...>
>
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefsrc%3Demail&t=1&sig=d18afbcae71ed8bafa6947fbf4f2ed05e1f8363f&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+21" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefs...>
>       Alfredo Bernacchi,   Você foi mencionado em um Tweet!       [image:
> Alfredo Bernacchi]
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FAlf_Bernacchi%3Frefsrc%3Demail&t=1&sig=8ff9f162120fc159ef153351f26e6e568e2e7354&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+22" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FAlf_...>
>
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivosgreis%2Fstatus%2F492159290224812034&t=1&sig=3f7c4a443ad3237f9010926dbc7d57236945502b&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1262" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivos...>
> ivosgreis
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivosgreis%2Fstatus%2F492159290224812034&t=1&sig=e968459154a142125eacf2e7e676aeb4b6183c01&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1264" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivos...>
> @ivosgreis
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivosgreis%2Fstatus%2F492159290224812034&t=1&sig=e968459154a142125eacf2e7e676aeb4b6183c01&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1264" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivos...>
>    [image: Follow] Seguir
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fintent%2Ffollow%3Fea_u%3D375539057%26ea_e%3D1407384493%26screen_name%3Divosgreis%26ea_s%3D846f73af4e7f1a43bc998728079ee7f4c4202847&t=1&sig=0c92784615d142b70b02e3f6dc0a50305566d1e9&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1277" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Finte...>
>
>
> Gostei de um vídeo @YouTube

----- Message truncated -----
Acho que devem ter muita paciência para resolver essa questão. Sem birras e com seriedade.
Eu escrevo você não recebe. Eu penso que você não está respondendo, mas você sequer recebeu.
O cursor também não está funcionando bem aqui. Vamos marcar esse posta para conversar e dirimir as dúvidas?
Foram três e-mails que eu enviei com anexos. Um dele foi o livro de novo.
Abraços 

Uma página só de e-mails devolvidos. Sem providências. Sem solução. Estou pensando em largar vocês pra lá.

Delivery Status Notification (Failure)

Entrada
x

03:07 (Há 5 horas)
para mim
inglês
português

Traduzir mensagem
Delivery to the following recipient failed permanently:

notify@twitter.com

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain twitter.com byaspmx.l.google.com. [2607:f8b0:400c:c03::1b].

450-4.2.1 visit
450 4.2.1 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=6592 sn16si10464223vdb.23 - gsmtp

d=gmail.com; s=20120113;
         C1Ow==
In-Reply-To: a href="mailto:94.E6.55981.DA680D35@twitter.com">94.E6.55981.DA680D35@twitter.com>
References: a href="mailto:94.E6.55981.DA680D35@twitter.com">94.E6.55981.DA680D35@twitter.com>
Message-ID: <CAHX5Om_zE70RtsA2wug2gSs8jWF56j=RNCLL3RXPsaMZ9GW0iQ@mail.gmail.com>
Subject: =?UTF-8?Q?Re=3A_ivosgreis_=28=40ivosgreis=29_mencionou_voc=C3=AA_no_Twitte?=
        =?UTF-8?Q?r=21?=
From: Alfredo Bernacchi a href="mailto:alf.bernacchi@gmail.com">alf.bernacchi@gmail.com>
To: "ivosgreis (via Twitter)" a href="mailto:notify@twitter.com">notify@twitter.com>

Abç
Alf

Em 24 de julho de 2014 01:08, ivosgreis (via Twitter) a href="mailto:notify@twitter.com">notify@twitter.com>
escreveu:

>
> Alfredo Bernacchi]
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FAlf_Bernacchi%3Frefsrc%3Demail&t=1&sig=8ff9f162120fc159ef153351f26e6e568e2e7354&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+22" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FAlf_...>
>
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivosgreis%2Fstatus%2F492159290224812034&t=1&sig=3f7c4a443ad3237f9010926dbc7d57236945502b&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1262" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivos...>
> ivosgreis
> @ivosgreis
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fintent%2Ffollow%3Fea_u%3D375539057%26ea_e%3D1407384493%26screen_name%3Divosgreis%26ea_s%3D846f73af4e7f1a43bc998728079ee7f4c4202847&t=1&sig=0c92784615d142b70b02e3f6dc0a50305566d1e9&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1277" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Finte...>
>
>

Prezado Alfredo,

O problema pode  estar relacionado com o excesso de anexos (mais de um livro),

tente enviar o último Livro e  mais um de bônus.

Recebi para leitura preliminar normalmente, conforme abaixo

de:  Alfredo Bernacchi /span>alfredobernacchi2@gmail.com>
para:  Oiced Mocam <consultorcomercial@gmail.com>
data:  13 de julho de 2014

Abraços,

Oiced

Alfredo Bernacchi disse:

Uma página só de e-mails devolvidos. Sem providências. Sem solução. Estou pensando em largar vocês pra lá.

Delivery Status Notification (Failure)

Entrada
x

03:07 (Há 5 horas)
para mim
inglês
português

Traduzir mensagem
Delivery to the following recipient failed permanently:

notify@twitter.com

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain twitter.com byaspmx.l.google.com. [2607:f8b0:400c:c03::1b].

450-4.2.1 visit
450 4.2.1 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?answer=6592 sn16si10464223vdb.23 - gsmtp

d=gmail.com; s=20120113;
         C1Ow==
        =?UTF-8?Q?r=21?=

Abç
Alf

escreveu:

> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefsrc%3Demail&t=1&sig=d18afbcae71ed8bafa6947fbf4f2ed05e1f8363f&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+21" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefs...;
>
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefsrc%3Demail&t=1&sig=d18afbcae71ed8bafa6947fbf4f2ed05e1f8363f&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+21" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%3Frefs...;
> Alfredo Bernacchi]
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FAlf_Bernacchi%3Frefsrc%3Demail&t=1&sig=8ff9f162120fc159ef153351f26e6e568e2e7354&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+22" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FAlf_...;
>
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivosgreis%2Fstatus%2F492159290224812034&t=1&sig=3f7c4a443ad3237f9010926dbc7d57236945502b&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1262" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivos...;
> ivosgreis
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivosgreis%2Fstatus%2F492159290224812034&t=1&sig=e968459154a142125eacf2e7e676aeb4b6183c01&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1264" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivos...;
> @ivosgreis
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivosgreis%2Fstatus%2F492159290224812034&t=1&sig=e968459154a142125eacf2e7e676aeb4b6183c01&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1264" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fivos...;
> a href="https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fintent%2Ffollow%3Fea_u%3D375539057%26ea_e%3D1407384493%26screen_name%3Divosgreis%26ea_s%3D846f73af4e7f1a43bc998728079ee7f4c4202847&t=1&sig=0c92784615d142b70b02e3f6dc0a50305566d1e9&iid=a0fdfb89f9a14fc4a22a1ba87c54df50&uid=375539057&nid=4+1277" target="_blank">https://twitter.com/i/redirect?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Finte...;
>
>

Responder à discussão

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz