Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Judaísmo, sionismo, o poder econômico judeu... Que influencia têm nas decisões políticas e econômicas mundiais?

Nossa amiga Lilian Sokorowa alertou para a necessidade de se abrir um tópico para estee assunto e dou toda razão a ela.

Abaixo algumas pequenas iscas que foram soltas pelo fórum e que podem compor uma discussão mais localizada:

Márcia Zaros disse:

"...rabinos com armas, e dos meninos judeus aprendendo a lidar com elas bem como os que foram presos por tráfico de órgãos são palestinos eles  vivem lá. Se fossem sacerdotes da igreja segurando fuzis o mundo "cairia de pau" mas como é sacerdote do judaísmo todo mundo parece achar normal. Isso pode ser revelador e comprometedor..."

"...o Papa atual é de origem judaica(já falei em post bem anterior que a elite global tem duas religiões(uma original de raíz ou verdadeira e secreta e outra para apresentar ao mundo(pra ingles ver mesmo). É por isso que ele usa o símbolo de sua verdaeria "fé" na mitra também, e não só mostrando que os judeus sionsitas já tomaram o Vaticano totalmente. É como se ele estivesse dizendo o seguinte: Nós estamos aqui e eu sou um deles, capiche?"

"...É mais do que óbvia uma aliança entre os judeus-sionistas e a ala evangélica(cristianismo mais próximo do judaísmo) que o cristianismo católico por exemplo, certamente descartado dos interesses sionistas não só porque os católicos são minoria nos EUA, mas porque o sistema católico não é hoje em dia o mais eficiente para colonização. "

Ivo Reis disse:

"...os sionistas, um câncer universal, não têm escrúpulos em relação aos meios. Tudo é válido para atingir o fim: alianças com Deus ou com o Diabo. E no final, os sionistas enganam e traem os dois."

"...O holocausto virou tabu, bem protegido pelos sionistas. Contradizê-lo pode trazer uma reviravolta histórica e fazer com que os controladores sionistas deixem de receber alguns milhões de dólares a título de "indenização às vítimas do holocausto..."

"...o sionismo representa, pelo lado religioso, um rompimento revolucionário com a tradição judaica. Uma renegação do judaísmo, um desvio profano do messianismo. Pelo lado político, trata-se de uma ruptura com a tradição judaica, uma perversão nacionalista e xenófoba do judaísmo. O sionismo é um tipo de "egoísmo coletivo": “Para nós, tudo; para os outros, nada”.

Jorge Oliveira disse:

"Creio que esta minha dúvida é bastante pertinente, porque estamos aqui a mostrar a Verdade a quem queira vê-la, mas, com que objetivo? Saber por saber? É claro que o conhecimento nos dá satisfação, nos engrandece, mas, e agora? Sabemos a Verdade, e daí?

A questão que levanto é pelo menos para mim bastante séria. Espero que os companheiros que tem mais visão do que eu, possam satisfazer as minhas dúvidas."

"o grande problema que atravessamos, com os judeus a dominar o mundo, deveu-se às instituições religiosas que estavam preocupadas com a difusão da fé e consideravam o lucro como pecado, e como aqueles estavam interessados em ganhar dinheiro, não poderiam deixar de ocupar aquele espaço que se lhes era aberto."

Marilda Oliveira disse:

"Nosso lulinha já vestiu a kipá, abaixou, e bateu a cabeça no chão saudando... Não sei não hem, aí tem coisa"

"Há centenas de anos que os sionistas tramaram dominar o mundo e para isto, utilizaram a doutrina religiosa pregada pelos falsos profetas, pelos falsos livros, que de início foi uma conspiração... e hoje, é uma verdade real declarada."

"...Os sionistas e os homens da NOM (nova ordem mundial) trabalham: eles controlam o presente, apagam o passado e planejam o futuro. Para isso, o controle das mentes das novas gerações é imprescindível e, nesse sentido, contam com o apoio das religiões..."

Acredito que estas pequenas iscas já sejam suficiente para continuarmos a discutir o assunto.

Convido a todos os interessados que tragam suas dúvidas e certezas.

Um grande abraço

Exibições: 6573

Respostas a este tópico

Queridos mestres Márcia Regina e Oiced.

Cientes que estamos das barbáries praticadas a centenas de anos pelos sionistas judaicos para controlar o mundo e dizimar a humanidade, concordo com as palavras da profa. Márcia "quais serão minhas estratégias, meus planos e projetos  para manter minha autonomia , meus direitos, ou quem sabe ao menos a minha sobrevivência." Esta é atualmente a opinião e preocupação de quem sabe da realidade dos fatos. O pior é que  a oligarquia sionista, não está dominando os povos  somente através da religião, da fome, do marxismo cultural, estão exterminando o ser humano e o meio ambiente  em que vivemos através do ar. Descobriram ser as grandes guerras com armas de fogo muito caras, aí partiram para a bárbara geo-engenharia, isso está levando a uma mudança na biosfera e da acidificação, que pode ser catastrófico para o bem estar de todo o planeta; - apresento-lhes uma demonstração do que está acontecendo, eliminando definitivamente o conceito de Teoria de Conspiração:  http://ondastesla.blogspot.com.br/2014/02/mudanca-no-clima-elites-p...

Márcia Zaros disse:

Grande Oiced, como vai? A nossa grande amiga Marilda já contribuiu aqui e contribui por toda net  bastante  sobre esta questão, aliás tanto dela como  é também  a minha prioridade ...me preocupa bastante já que a NOva Ordem Munidal já se provou não ser uma "teoria" da Conspiração, como querem nos ridicularizar. BOm,aranjei um tempinho pra postar aqui no seu espaço.....e lembrar do tão sonhado Quinto Império(já falei sober ele aqui anos atrás) que é o Judaico e que o sionismo(que não difere em nada do nazismo) sua manisfestação material e instituída, está fundamentado no mito judaico de supremacia global, do reino judaico universal, por isso vemos tantas outras religões do sistema judaico-cristão(Vaticano já está sobre o controle sionista há muito tempo, idem o movimento neo-pentecostal)  inclusive as "novas" seitas radicais judaicas, apoiando Israel(o sionismo), que é sim um projeto dessa elite psicopata instalar uma teocracia global moderna, altamente tecnológica pelo poder da livre e expontânea pressão do $$$$ (lobby)..... e eu nem perco mais meu tempo tentando alertar ou tentando evitar, porque isso já está em curso. Agora estou tentando ver como é que  eu vou ter de lidar com isso, quais serão minhas estratégias, meus planos e projetos  para manter minha autonomia , meus direitos, ou quem sabe ao menos a minha sobrevivência. 

Abraços floridos

Oiced Mocam disse:

O mundo está destinado a ser dominado por uma única religião?
Qual deles será? 
Quem será responsável por esta teocracia?

Fato, verdade ou teoria da conspiração?

Há, aparentemente, um esforço concentrado e eficaz para obrigar os governos do mundo para estabelecer as Leis de Noé opressivas como "lei da terra".  A motivação dos políticos não-judeus em juntar-se a esses esforços, evidentemente, vem não só "incentivos" materiais, mas também os benefícios "espirituais

O que e Quais são as Leis de Noé?

Leiam em:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=p...

Ivan C. Santos disse:

"Como pode 20 milhões (tirando fora 1/3 de população não adulta) controlar 7 bilhões de pessoas?"

Ivan,

Vou tentar explicar esta questão de maneira simples.

Até os judeus que tiveram que sair de seus países, se refugiando em locais totalmente estranhos a eles sabiam que o grande diferencial de sucesso pessoal é a soma de trabalho e educação, por este motivo, trabalharam incansavelmente para dar aos filhos educação, complementando em casa o que era ensinado nas escolas e lhes passando os princípios do trabalho e o incentivo à liderança.

Por outro lado, a maioria dos demais povos e etnias são compostas por seres acomodados.

Agora, neste momento, quantas pessoas você acha que estão lendo, se informando, tendo conversas de conteúdo útil, preocupadas em evolução própria, preocupadas com o destino do bairro, município, nação, continente, planeta, filhos?

O brasileiro por exemplo, envia seu filho para a escola, cobra dos professores a função de educadores de sua prole e nem sequer abrem os cadernos de seus filhos na intenção de acompanhar a educação destes.

A maioria está preocupada com fofocas, futebol, novelas, BBB, e demais futilidades, enquanto que uma pequena minoria se instrui, se prepara para ser algo mais.

Veja que nas lotadas igrejas temos apenas um grande líder local, seja um pastor, bispo, padre, orador.

Saia as ruas e procure alguém que você conheça e que saiba por exemplo interpretar e lhe explicar um texto qualquer escrito pela Márcia, Marilda, Oiced, garanto que de cada trinta, apenas um terá conseguido entender o teor da escrita.

Na hora que você, em público, soltar a voz e falar sobre um assunto não popular que esteja sob se domínio, serás automaticamente visto como um líder,pois a preguiça os impede de se tornarem um igual, é mais fácil e comodo ser apenas um seguidor.

Depois desta explicação, espero que entenda o porque de ser tão fácil dominar a maioria.

Shalon...

Prezado Gilberto.

Achei o tema abordado de uma ótima iniciativa, resolvi dar uma "cutucada" para prestigiar, trazer e receber novas e  mais informações e esclarecimentos. E acertei, no fundo, foi uma provocação, rsrrs...pois sabemos que as queridas Marcia e Marilda, tem muita munição, inteligentes colocações, pois aprofundaram muito o assunto sionismo predador e selvagem.

O depoimento do Ivan, baseado na experiência de conviver mais proximamente com esse povo, foi muito importante.

Os adolescentes que que conheci, são muitos respeitosos e educados. Já os judeus em geral adultos, também são, mas tratando de  negócios "sai da frente" são mesquinhos, sovinas, agem em lobby e dificilmente você leva alguma vantagem financeira.

Quanto a observação do Ivan,  sobre sua experiência pessoal em visita a Israel "...Não anseiam por uma paz mundial, antes se preparam para combater nas guerras ..."
Tenho minhas dúvidas,  se podemos generalizar, quanto aos jovens (que também existem aos milhões em outros países), visto termos diversos ramos e tendências. Temos os reformistas...os ultra-ortodoxos onde os jovens já se negam (e protestam nas ruas) a prestar o serviço militar obrigatório.
Será possível que essa juventude ainda está tão corrompida (a favor de guerras) assim?

Leia mais sobre esses assuntos e essas guerreiras, orgulho brasileiro, que não tem papas na língua!
Saudações,
Oiced

Oiced,

Grande parte dos jovens já não aceitam o judaísmo tradicional das guerras e das conquistas de território, mas ainda tem aqueles que seguem exatamente os passos de seus pais.

Eu conheço judeus que são desinteressados da causa judaica a os que são combatentes contra o sionismo, sionistas assumidos infelizmente ainda não conheço nenhum pessoalmente.

Para você que gosta de pesquisar, tem um item bom para exercitar o cérebro.

A ONU que é majoritariamente sionista tem um plano que já está em andamento, inclusive no Brasil. Trata-se de um processo de desarmar a população, depois desmilitarizar a polícia, depois armar as polícias apenas com armas não letais e aparelhar as forçar armadas apenas para ajuda humanitária, ficando a defesa do país por conta das tropas da própria ONU, ou seja, nenhum país teria uma defesa nacional própria, mas sim uma defesa nacional que não está vinculado ao líder do país.

Desta maneira, entrariam no país apenas aqueles que o Conselho de Segurança da ONU consentisse.

Dois projetos de Emenda à Constituição (PEC) ainda circulam no Congresso Nacional em defesa da desmilitarização da polícia. A PEC 102, de 2011, de autoria do senador Blairo Maggi (PR/MT), autoriza os estados a desmilitarizarem a PM e unificarem suas polícias.” Ela não faz especificamente a unificação e a desmilitarização, mas autoriza que cada estado federado possa fazê-lo caso julgue necessário”, explica Vianna. A PEC está em tramitação no Senado. 

Já a PEC 430, de 2009, ainda em tramitação na Câmara dos Deputados, visa a unificação das polícias Civil e Militar dos Estados e do Distrito Federal, além da desmilitarização do Corpo de Bombeiros, bem como dá outras funções para as guardas municipais. A proposta é de autoria do deputado federal Celso Russomanno (PP-SP).

Em 20/09/2012 o Brasil rejeitou oficialmente o pedido do comitê de direitos humanos da ONU, mas alem das pecs citadas, há fóruns de discussão acontecendo em quase todo o país, empurrado pela politica do PT, que quer apenas a guarda nacional armada e o restante desarmada, para que o governo petista possa dar seu golpe comunista sem resistência armada de ninguém.

Se quiser saber mais sobre as intervenções da ONU na América Latina, visite o site da UNODC http://www.unodc.org/lpo-brazil/pt/index.html

Enquanto isso, a resistência Islâmica do Brasil soltou o seguinte texto:

O terrorismo é uma tática de guerra, onde por meio de ataques se busca conseguir seus ideais. Por meio de ataques mostra que não é mais possível aguentar a situação como ela está, mostra que é impossível aguentar as agressões deste governo contra a população. 

É necessário entender que nós muçulmanos optamos por táticas de terrorismo em determinados lugares porque não vamos sair no tiroteio...Até porque seriamos mortos facilmente, pois, o que temos são fuzis, e armas explosivas, e foguetes enquanto que os inimigos tem exercito, aviões, tanques, navios. Fazendo alguns ataques terroristas,podemos prolongar uma guerra por décadas...

Tanto é que o Taliban está resistindo a invasão americana a mais de uma década. Alguns perguntam o que leva alguém a explodir o próprio corpo num ataque suicida. Essas pessoas perderam suas famílias, amigos, parentes, terra, posse, identidade. Sem nada mais a perder, elas buscam vingança. Olho por olho e dente por dente.

A bandeira de Allah triunfara ALLAHU AKBAR

Para aqueles que nos ameaçam, saibam que nós muçulmanos podemos não ser mais fortes que vocês, mais temos mais Fé. Temos um objetivo que não pode ser interrompido, levar o Islam por toda a Terra, fazer o Alcorão ser recitado por línguas em todos os lugares, a Lei de Allah triunfar, esses são as nossas metas.
Não conseguirão nos vencer, porque La ilaha ila Allah será a nossa espada e o Alcorão nosso escudo. Eu sou somente uma célula de um corpo inteiro, caso essa célula pare, outra célula a regenera e vai fazer sua função. Estamos pacientes esperando a nossa vitória e trabalhando para que ela venha, mas somente Allah é o Senhor do Tempo. 
Resistir é um dever de todo muçulmano, resistir ao preconceito, as tentações diárias, as provações. Nós resistimos, nós triunfamos, nós faremos o Islam sair vitorioso. Pois somos os irmãos do Profeta Muhammad(saws). E não tememos a morte, morrer como um shahid é uma honra, mas viver como um mártir é o ideal, alcançar o Paraíso é um sonho, encontrar Allah é isso que buscamos.
E o Governo Dilma está investindo dinheiro nesta instituição, para que, quando iniciarem os ataque, o governo federal tenha desculpas para invadir seus emails e abrir suas correspondências, grampear seus telefones e criar uma política policialesca com a desculpa de combate ao terrorismo.
É o que já acontece nos EUA, mas este tipo de política é a política sionista da ONU e eles não escondem isto, está em seus relatórios públicos, basta vasculhar o site e encontrará vasto material.
boa pesquisa e vamos nos falando...

Grande Giba!

Eu fico muito preocupada com tudo isso que já sabemos e que você explica bem nesse seu último comentário. Eu acho que o problema não é se tem judeu contra ou a favor, muitos ou poucos que apoiam o sionismo, o que conta é que os que são a favor estão muito bem organizados, trabalham simultãneamente dia e noite, como um formigueiro muito bem hieraquizado(aqui no Brasil por exemplo eles já controlam Brasília, e as maiores intituições de ensino(da grande m´dia a gente jásabe, né). O sionismo se alimentou sim da mitologia judaica9por isso de jeito nenhum isento a religião de ter criado e alimentado todo o narcisismo judaico que criou este monstro que é o sionismo e que fez uso político dela(da mitologia judaica), e é sem dúvida alguma como nós já bem sabemos, o maior instrumento(sionismo) da agenda dessa elite global para instalar a sua tão sonhada plutocracia. nem tem mais sentido discutir se ela vai o não vai acontecer(Nova Ordem Mundial), pois ela já é uma realidade, não há mais como combatê-la no sentido de impedí-la. Ela é a maior prova de como uma minoria muito bem organizada e muito poderoza pode controlar, comprar e vender, mandar e desmandar , derrubar fornteiras, destruir a autonomia dos países, e anular até dicisões da ONU(maioria de sionsitas que a controlam). E com toda certeza quanto a resistência Islãmica no Brasil, serão usados como desculpa para instalar uma ditadura moderna(que por "ironia" do destino foram e ainda são os judeus sinoistas em sua maioria entre os maiores contestadores da Ditadura militar no Brasil. Agora eles irão aplicar a sua versão melhorada assim como fizeram com o nazismo(a supremacia judaico sionista é a versão moderna do nazismo) ambos são tão parecidos que até os seus  maiores acionistas de ontem(nazismo) e de hoje( sionismo) foram e ainda são as mais poderosas famílias judaicas de grandes banqueiros e mega-industriais que sempre viveram da guerra(porque não tem nada que dê mais $$$ do que isso) financiando os dois lados, financiando a fabricação de armamentos e tecendo as suas redes dos maiores monopólios mercantis, e cuja religião é e tem sido um importante instrumento de formação e controle do formigueiro.

abraços floridos!

RSS

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:

Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos

(Clique aqui para saber como!)

Enquete Jesus Cristo

Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

• Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz