Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Cristiano Goes
  • 39, Masculino
  • Araucária - Paraná
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Cristiano Goes

  • Filosofia Ateista
  • elisandrofrancisco rodrigues
  • Carla S.
  • Anderson Roberto
  • Apollo Reis
  • amelia
  • Jairo Alves
  • Maurício Gomide Martins
  • Elizete de Mello
  • Anja Arcanja
  • Philosopher Free
  • Katherine De Bernardis
  • Alexandre Lipski Gonçalves
  • Paulo Silva Cequeira
  • José Lopes de Ávila Filho

Discussões de Cristiano Goes

Deus , Extraterrestres , Nibiru , e Perguntinhas.
1 resposta 

Se E.T.s revelassem que Deus não existe? Vamos supor que Extra Terrestres existam, e além disso, pousassem…Continuar

Tags: Mundo, Curiosidades, do, Fim, E.T.s

Iniciou esta discussão. Última resposta de José Pedro Cariboni Moreno 10 Jan, 2012.

Inferno - Você já Parou para Pensar o que Significa Crer no Inferno???
1 resposta 

 A ideia da existência de um "deus" de amor e de um inferno eterno são…Continuar

Tags: Imbecilidade, Insanidade, Preconceito, Violência, Deus

Iniciou esta discussão. Última resposta de Gilberto Vieira de Sousa 29 Nov, 2011.

Qual a Diferença da "Existência de Deus" e da "Existência de Espíritos" ???
9 respostas 

ESPIRITISMO É CIENTÍFICO? E o cristianismo ? Também é científico??? Qual a Diferença da "Existência de Deus" e da "Existência de Espíritos" ??? As duas supostas "existências" por ventura não surgiram…Continuar

Iniciou esta discussão. Última resposta de Alfredo Bernacchi 7 Jul, 2013.

Porque um Deus de Amor pediria Sacrifícios de Sangue ??? Deus , com esta Atitude Ridícula não lhe Faz Lembrar do KING KONG???
9 respostas 

 As pessoas aos poucos vão acordando do transe religioso. Isto mesmo , ... transe religioso , toda religião fala coisas a respeito do "sobrenatural" , toda religião , ou sistemas de crenças…Continuar

Tags: Transe, Sacrifício, Cristianismo, Judaísmo, Idiotismo

Iniciou esta discussão. Última resposta de Alfredo Bernacchi_2 10 Nov, 2012.

Notícias

Carregando... Carregando feed

 

Página de Cristiano Goes

Informações do Perfil

Nome do seu site ou blog, caso possua:
A Razão de Crer
Endereço do seu site/blog, caso possua:
http://arazaodecrer.blogspot.com/
É seguidor de alguma religião? Acredita que o homem pode viver bem sem necessariamente ter uma religião?
Não - Sim
Em relação a religião você se define como:
agnóstico
Como tomou conhecimento do nosso site?
Google
Quem sou eu ? (escreva pelo menos 2 linhas)
Sou uma pessoa que não gosto de ser enganada.
Busco a verdade acima de tudo , seja ela boa ou ruim , pois , melhor uma verdade ruim , do que uma mentira maravilhosa.

Sou formado em Técnico Mecânico , trabalho atualmente como petroquímico , nas horas vagas , gosto de estar na net trocando informações.

Gosto de assuntos variados , tais como , religião , marketing , quadrinhos , etc.

Fiquem a vontade para me adicionar como amigo aqui na comunidade , estou a disposição de todos e espero contribuir nem que seja um pouquinho , para livrar as pessoas do engôdo da religião.

Abraço a todos.

 

Fotos de Cristiano Goes

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Cristiano Goes

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Cristiano Goes

Perca a sua Fé Religiosa HOJE.



No princípio do reinado de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, veio esta palavra do SENHOR, dizendo:
Assim diz o SENHOR: Põe-te no átrio da casa do SENHOR e dize a todas as cidades de Judá, que vêm adorar na casa do SENHOR, todas as palavras que te mandei que lhes dissesses; não omitas nenhuma…
Continuar

Postado em 2 setembro 2012 às 12:00

Quem é e Onde Está DEUS?

A ideia primordial de "DEUS" , pelo menos na "inteligentíssima" visão judaica/cristã , é de um ser ONIPRESENTE , logo ... um ser assim ESTÁ EM TODOS OS LUGARES AO MESMO TEMPO…
Continuar

Postado em 12 dezembro 2011 às 17:00 — 9 Comentários

Sam’s Club Deixa de Vender Bíblia Lego por Achá-la Imprópria às Crianças.

Nas pecinhas do Lego, Deus observa 
Adão e Eva se procriando 
Nos Estados Unidos, a Sam’s Club suspendeu as vendas da The Brick Biblia, a Bíblia Lego, por concordar com reclamações de…
Continuar

Postado em 25 novembro 2011 às 18:57 — 2 Comentários

Víboras do Ninho Pedófilo estão em Alvoroço na Europa.

 

Acompanhe o artigo abaixo e veja como os líderes católicos estão se borrando nas batinas , com medo do avanço da razão e declínio da fé:

 

 

"Dom Tarcisio Bertone, secretário de Estado do Vaticano, criticou o “secularismo intolerante” europeu que tem…
Continuar

Postado em 23 novembro 2011 às 11:30

Caixa de Recados (10 comentários)

Você precisa ser um membro de Irreligiosos para adicionar comentários!

Entrar em Irreligiosos

Às 16:27 em 10 maio 2012, Paulo Luiz Mendonça. disse...

Continuação do Como escolher sua religião ou nãi escolher nenhuma.

Artigo sétimo.

 

       Como reconhecer um falso profeta.

Reconhecer um falso profeta é muito fácil, pergunte ao gerente do banco se a conta gorda do referido, é conta conjunta com Jesus ou com Deus, se for conta conjunta é profeta verdadeiro, mas se a conta gorda está só no nome dele ou de laranjas é falso profeta. Para melhor confirmação, se os bens patrimoniais dele  têm como sócio Jesus ou Deus é um profeta verdadeiro, mas se tiver só no nome dele ou dos seus familiares é falso profeta.

 

 

Artigo oitavo.

 

      Cristo morreu pobre e desvalido. Quem esta usando seu nome, se enriquece com muita facilidade, será que cristo veio ao mundo para salvar a humanidade ou veio para enriquecer alguns privilegiados dando a eles o direito e a oportunidade de montarem verdadeiros impérios de poder e dinheiro.

 

Artigo nono.

 

Nunca procure prosperidade em igrejas Deixem disso, prosperidade tem que ser conseguida por nossos próprios esforços, temos que estudar com afinco, procurar aprender uma profissão, batalhar e, sobretudo levantar cedo, Pois  Deus ajuda quem cedo madruga. Subornar  Deus com dinheiro dado as igrejas para ter prosperidade, isso é um absurdo. Acho que podemos até chamar isso de estelionato contra o criador. Ora deixemos Deus em paz cuidando dos incapacitados, das criancinhas indefesas, dos idosos abandonados, os fortes e cheios de saúde tem que se virar por si próprio, mãos a obra minha gente, mais uma vez digo deixem Deus em paz.

 

Artigo décimo.

         Devemos  ficar perplexo em ver as pessoas acharem que Deus não tem inteligência, As pessoas são maldosas, egoístas, maledicentes e hipócritas. Não tratam seus semelhantes como a ti mesmo, nem sabem o que é isso. No entanto quando se encontram em dificuldades tanto financeira como com problemas de saúde, vão aos templos que oferecem milagres de baciada, e com a maior cara de pau tentam comprar com dinheiro dado as igrejas a atenção de Deus, para lhes socorrerem dos males que estão sofrendo.

        Ora Deus tem uma inteligência muito avançada e não irá ajudar quem não merece. Se Deus tiver que ajudar algum de seus filhos naturalmente ira ajudar aqueles que têm uma vida regrada, aqueles que são puros de coração, os falsos e hipócritas não adianta irem com dinheiro comprar a salvação. Se desejarem salvação o caminho não é este, o caminho é mudar a conduta, o procedimento e a maneira de viver, ai sim Deus poderá pensar no assunto.

Paulo Luiz Mendonça.

Às 16:26 em 10 maio 2012, Paulo Luiz Mendonça. disse...

Como escolher sua religião ou não escolher nenhuma.

 

Este manual está propondo ser prático e elucidativo, no que tange a escolha de qual caminho seguir durante nossas vidas aqui na terra.

 

Artigo primeiro.

 

      Todas as pessoas, sejam elas  de qualquer  idade  que estejam em plena capacidade de discernir sobre o que é certo ou errado, deve voltar-se para dentro de si mesma, fazendo um questionamento íntimo, perguntando: O que sei sobre religiosidade  foi tirado do meu próprio raciocínio ou foi imposto primeiro pelos meus pais e depois pela religião professada por eles?

 

Artigo segundo.

 

      Depois de ter feito o questionamento do artigo primeiro, volte seus olhares para a grande proliferação de igrejas que dia após dia são abertas em nosso país.

      Observem o grande numero de pessoas  as quais se denominam profetas, analisem com muito critério suas pregações do evangelho, observem seus procedimentos se são de humildade ou de grande pompa, procurem saber dos patrimônios materiais adquiridos por estes que dizem com muita ênfase e convicção de  serem verdadeiros representantes de Deus.

 

Artigo terceiro.

 

Após terem feito as pesquisas do artigo segundo, comecem a fazer um parâmetro entre a humildade de Cristo e a soberba e o enriquecimento vertiginoso destes que se dizem representantes divinos. Observem se eles  comportam se como pessoas simples ou se eles adquirem mansões  faraônicas, jatinhos particulares e grandes fazendas as quais se perdem de vista pela grandeza e sofisticação.

 

Artigo quarto.

 

Fazendo uma análise mais profunda, faça uma comparação entre as religiões do passado e as de hoje. No passado as religiões mantinham seus ensinamentos somente dentro dos templos religiosos, onde era e continua sendo lugar próprio para esta prática. Se sua religião é daquelas que gastam  milhões de reais, dinheiro este tirado do bolso dos humildes para pagar os horários nobres das televisões e rádios, isso é considerado fora de propósito. Esta pratica se não é deveria ser proibida  por lei.  A proibição da mesma não existe porque os governos  são,  sempre foram, e sempre  serão coniventes com esta prática vergonhosa, é só observar a não cobrança de impostos  sobre  dízimos e contribuições arrecadadas pelas igrejas.

 

Artigo quinto.

 

Quem quiser aprofundar-se mais no assunto e tirar dúvidas é só pedir para as instituições religiosas serem mais transparentes prestando conta de todo dinheiro arrecadado. Se a reação deles for de honestidade irão mostrar seus livros caixa sem nenhum problema, mas se a reação deles for de acusar o questionador de    blasfêmia e que o mesmo está afrontando Deus, ou ainda dizerem que Deus e testemunha da sua honestidade. Diante destas respostas tirem suas próprias conclusões.

 

Artigo sexto.

 

O potencial  de energia e inteligência que temos em nosso cérebro é extremamente poderoso. O problema é que nós seres humanos conseguimos usar apenas uma pequena porcentagem deste potencial.  Entretanto a maioria dos seres humanos por preguiça mental não usam nem esta pequena parcela, deixando-se influenciar por correntes de ensinos duvidosos., os quais os levam a acreditar em promessas fantasiosas e mirabolantes, tais como  prosperidade sem nenhum esforço, milagres de baciada e vida eterna para curtir as delicias do paraíso.  Continua.

 

 

Às 18:20 em 24 janeiro 2012, Paulo Rosas Moreira disse...

Caro Cristiano !

Fico orgulhoso em saber que você me quer como amigo, um velho chato, por vezes rabugento em função de uma diabete melítus,aposentado da Previdência social por tempo de serviço, mas que afinal reconhece quem tem valor .

Tenho lido seus comentários e são muito inteligentes, como aliás o são da maioria de nossos companheiros Irreligiosos.

Vamos em frente com nossa luta.

Um tríplice abraço fraternal.

Em 3:12pm on novembro 29, 2011, Erony Michelle-Haydee Trapp deu para Cristiano Goes um presente...
Às 17:59 em 26 novembro 2011, aureo luiz assumpção marins disse...

Agradeço pela deferência  à minha pessoa, o que me deixa muito honrado. Um grande abraço Cristiano.

Às 13:26 em 27 agosto 2011, Ivani de Araujo Medina disse...
Cristiano, obrigado pela honra de ser seu amigo aqui no Irreligiosos.
Às 10:29 em 26 maio 2011, Paulo Luiz Mendonça. disse...
Cristiano Goes tive problemas com virus. Tive que trocar meu email o novo é pauloluiz41@hotmail.com Paulo Luiz Mnedonça. Sempre combatendo as picaretagens religiosas.
Às 9:36 em 19 maio 2011, Paulo Luiz Mendonça. disse...

Ola amigo Goes mais uma piadinha para cutucar as religiões.

Nota gostaria de saber, e a Petrobras também deveria pesquisar qual a energia usada no inferno, pois o fogo lá dizem ser eterno nunca apaga, eles devem ter um tipo de energia a qual não é do nosso conhecimento. Devemos indagar os teólogos talvez descubramos que energia misteriosa é essa, se a descobrirmos será  interessante usar aqui no nosso planeta.

 

Paulo Luiz Mendonça.   

 

 

Às 10:06 em 15 março 2011, Assis Utsch disse...
Cristiano, na Página do Douglas há mais uma mensagem de boas vindas a vocês, os três recém-chegados.
Às 18:27 em 12 março 2011, Ivo S. G. Reis disse...
Seja bem-vindo ao "Irreligiosos", porém, tenha consciência de que você está num site que é irreligioso , como sinônimo de antirreligioso, ou seja, "que combate as religiões". Conseqüentemente, algumas das coisas que aqui são discutidas poderão chocá-lo, se não tiver a mente aberta para ouvir e considerar o que advogamos. Notei que você ainda está um pouco confuso. 
Mesmo assim, fique à vontade para apoiar ou contestar o que desejar e utilize este espaço como se fosse seu. Saiba que você já tem, aqui, a sua página pessoal, previamente criada para que possa expor as suas idéias, desde que em consonância com os nossos objetivos e não ofensivas a qualquer membro. É possível ate, se desejar, discordar de tudo o que defendemos, se o fizer dentro das nossas normas e política editorial.

           Ajude-nos a combater o obscurantismo religioso e todos os males da religião. Somos poucos ainda, eis que o site é relativamente recente, mas breve seremos muitos a alertar.

Participe do debate (página de fóruns) sobre a "Criação de uma entidade representativa para irreligiosos, ateus, secularistas, agnósticos e céticos". Sua opinião é importante e só poderemos chegar a algum lugar se os membros se manifestarem. As discussões estão abertas.

Sentimo-nos honrados com a sua participação.
Saudações irreligiosas
 
 
 

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço