Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Mensagem a todos os "Cristãos" e aos Apoiadores.

Com isso, pronuncio meu veredicto.

Eu condeno o cristianismo, levanto contra a igreja cristã a mais terrível das acusações que um acusador jamais tenha pronunciado. Para mim, ela é a maior das corrupções concebíveis, teve a vontade da última corrupção ainda possível. A igreja cristã não poupou nada em sua corrupção, de todo valor fez o não-valor, de toda verdade uma mentira, de toda integridade uma vilania da alma. Que se atrevam ainda a vir falar a mim de seus benefícios "humanitários"! Suprimir uma miséria qualquer ia ao encontro de seu interesse mais profundo; ela viveu de misérias, ela criou misérias para se perpetuar...Por exemplo, o verme do pecado: é como essa miséria que a igreja para começar presenteou a humanidade! - A "igualdade das almas perante Deus", essa hipocrisia, esse pretexto para o rancor de todas as almas vis, essa noção explosiva que terminou por se converter em revolução, em ideia moderna e princípio de decadência de toda ordem social - é dinamite cristã...Benefícios "humanitários" do cristianismo?! Fazer da humanidas  (humanidade, caráter) uma auto-contradição, uma arte da ignomínia de si, uma vontade de mentira a todo custo, um desprezo de todos os instintos bons e honestos! Para mim esses seriam os "benefícios" do cristianismo! 

- O parasitismo como única prática da igreja; com seus ideais de anemia, "de santidade", sugando todo o sangue, todo o amor, toda a esperança da vida; o além, vontade de negar toda realidade;  a cruz, sinal de reconhecimento da conjuração mais subterrânea que jamais existiu-contra a saúde, a beleza, o sucesso, o bem estar, o espírito, a bondade da alma, contra a própria vida...

Esta acusação perpétua contra o cristianismo quero escrevê-la em todos os muros, em toda parte onde houver muros-tenho letras que dariam a vista até os cegos... Denomino o cristianismo a única grande maldição, a única grande corrupção interior, o único grande instinto de ódio, para o qual nenhum meio é suficientemente venenoso, sinistro, subterrâneo,, bastante mesquinho-eu o chamo á única imortal imundice da humanidade...

E conta-se o tempo a partir do dies nefastus¨em que essa fatalidade começou - a partir do primeiro dia do cristianismo!- Por que não contá-lo a partir de seu último dia? - A partir de hoje? 

- Transmutação de todos os valores!              Nietzsche!

Eu estou publicando este texto, com muito prazer e confiabilidade, desde o ano de 1956 quando eu tinha apenas, 06 anos de idade, e também em homenagem á aprovação da lei que inclui a religião nas escolas públicas. Espero que parem pra pensar, e que tenham mais um pouco de inteligência.

Saudações Irreligiosas!

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Irreligiosos para adicionar comentários!

Entrar em Irreligiosos

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2018   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço