Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Pastor da igreja "Deus É Amor" foi preso por tráfico de drogas, embaladas na própria igreja

É parece que as igrejas estão mesmo se prestando a outras finalidades, aproveitando as suas imunidades e garantias constitucionais. Desta vez o caso se deu no Estado de Mato Grosso e era relacionado a "tráfico de drogas". Mas há alguns meses noticiávamos aqui mesmo, um outro caso semelhante, ocorrido no vizinho Estado do Mato Grosso do Sul, onde 4 pastores evangélicos da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos por "tráfico de armas", que eram vendidas a bandidos do Rio de Janeiro.

Ora, se os bandidos, traficantes, picaretas e pedófilos começarem a usar as igrejas como esconderijo e pontos de reunião, onde isso vai parar? A Polícia não pode invadir templos sem mandado judicial. Por sua vez, nenhum juiz se anima a conceder tais mandados. Vai daí que...

Vejam a notícia da ocorrência, recentíssima, dada pelo jornal "OGlobo":

--------------------------------------------------------------------------------

O GLOBO, 27-09-2010

PASTOR QUE USAVA IGREJA PARA VENDER DROGAS É PRESO NO MATO GROSSO

Um pastor da igreja Deus é Amor foi preso no município de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, Márcio Henrique da Silva Vieira, de 24 anos, era procurado por tráfico no Baixo Araguaia e foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Durante investigações, a polícia descobriu que o pastor usava a igreja, em Água Boa, para comercializar drogas.

- Os fiéis não falam nada. Ninguém quis depor contra o pastor, talvez para não 'queimar' a imagem da igreja. Mas, a gente descobriu que ele comprava e embalava droga dentro do escritório no templo, já que encontramos vários papelotes lá - conta o delegado de Ribeirão Cascalheira, Marcos Leão.

Ainda segundo o delegado, o pastor vendia drogas na região de Espigão do Leste, em um povoado conhecido como Baianos, e em São José do Xingu. Em uma abordagem neste fim de semana, policiais militares encontraram droga no veículo conduzido pelo pastor, um Escort branco. Dentro do carro, os policiais encontraram 53 gramas de pasta-base de cocaína e vários 'papelotes' com resíduo de drogas.

- Durante a abordagem, o acusado aproveitou um descuido dos policiais e abandonou o automóvel, se embrenhando mato adentro, escapando do cerco - conta o delegado, ressaltando que o flagrante desencadeou o pedido de prisão preventiva do pastor, que acabou preso horas depois.

Em Ribeirão Cascalheira, o pastor Márcio já responde a inquérito policial pelo crime de tráfico de entorpecentes.

- Ele nega as acusações e afirma ser apenas usuário, que comprava entre R$ 300 e R$ 1.000 de droga por mês para consumo - conta Leão.

O acusado foi encaminhado para o Presídio de Água Boa onde ficará à disposição da Justiça. [i]

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/09/27/pastor-que-usava-igreja-para-vender-drogas-preso-no-mato-grosso-921996110.asp

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exibições: 983

Tags: drogas na igreja, evangélicos traficantes, igreja, negócios religiosos, pastores do crime

Comentar

Você precisa ser um membro de Irreligiosos para adicionar comentários!

Entrar em Irreligiosos

Comentário de DANILO PINHEIRO em 6 outubro 2010 às 12:51
ate imagino a santa ceia nessa igreja..kkkk
o trafico e pouco perto da corrupção desses pastores safados....
Comentário de WILLIAM PEREIRA DA SILVA em 29 setembro 2010 às 11:12
A criminalidade definitivamente instalou-se no meio das religiões, além dos absurdos das ações de curas e palhaçadas e nas encenações de fiéis que agem de maneira ridicula como atores para impressionar os ignorantes. Os evangelicos, católicos e demais religiões que tem um mínimo de sensatez terão de criar uma nova Reforma das praticas religiosas, tem de aparecer um Lutero para criar um movimento para salvar as poucas religiões hipócritas que ainda são suportaveis como instituição humana. O Sentido hoje da religião é somente poder e dinheiro, para isso as aberrações crescem a cada dia e bem que o Governo Federal e as instiuições não governamentais poderiam criar ações e leis para inibir a proliferaão desordenada destas igreja e religiões. Um dia poderá ser tarde e teremos uma guerra civil entre os imbecis que creem em tudo aquilo que os bandidos querem...

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

 

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista



ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório
Acessar

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atençao: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)


Get Your News Widget

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos agora "12 Mais (tivemos de mudar de 10 para 12, por maior justiça):"

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Divina J. Scarpim
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Rosas 
  • Paulo Luiz 
  • Sergio M. Rangel
  • T. P. Sigurd

 

© 2014   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço