Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Lavagem Cerebral nos Cristãos - Quem Faz e Como Faz(V2)

Republicação do vídeo de mesmo título (V1), por apresentar problemas de travamento e corte. Neste vídeo procuramos mostrar como é feita a lavagem cerebral dos cristãos e quem são os principais personagens envolvidos...

Classificação:
  • Atualmente, 5/5 estrelas.

Exibições: 146

Favorito de 2 pessoas

Comentar

Você precisa ser um membro de Irreligiosos para adicionar comentários!

Entrar em Irreligiosos

Comentário de Ivo S. G. Reis em 3 abril 2014 às 5:22

Cara Marilda:

Não por ter sido eu o produtor deste vídeo, acho que ele deveria ser visto por todos os crentes (principalmente) para ver se acordam ou se têm coragem de discordar das verdades que ele expõe. Existem coisas que são sabidas, mas bem manipuladas, são ocultadas ou minimizadas pela mídia, como o gravíssimo caso que você denunciou na matéria " Holocausto das crianças Mohawk. Rainha da Inglaterra, igreja Anglicana da Inglaterra e o Vaticano acusados de genocídio".

Você certamente já sabe no que deu (ou melhor, no que não deu): O Vaticano gastou alguns milhões de dólares a título de indenização para reparação dos danos causados às vítimas e suas famílias e transferiu os clérigos para outras igrejas, emitindo um "pedido de desculpas".  E ficou só nisso. A família real inglesa foi inteiramente poupada e a imprensa não se atreveu a dar ampla divulgação ao caso. O Clube Bilderberg continua ativo (sabe-se lá praticando o quê mais); Bush (pai e filho), Kissinger e outros altos políticos e ocupantes de cargos do primeiro escalão nos Estados Unidos também foram poupados. No canadá, na Inglaterra, na França e Alemanha, a mesma coisa. Parece que os implicados morrerão antes de serem punidos e ainda deixarão sucessores. Punida mesmo está a humanidade, obrigada a conviver com esse sistema oculto, que é o verdadeiro sistema dominante no mundo.

O pior de tudo é que o Vaticano sabe e compartilha, quando teria o dever de denunciar. Por favor, publique a sua matéria aqui. Nosso papel, não é somente o de criticar as religiões, mas de, na medida do possível, alertar a humanidade sobre as conspirações existentes contra os que estão na base da pirâmide social mundial; no caso, nós. Li sua matéria na íntegra. É muito boa, sendo importante que seja divulgada.

Saudações Irreligiosas!

 

Comentário de Marilda Oliveira em 2 abril 2014 às 20:54

Prezado Ivo.

O assunto que apresento é por demais importante para o conhecimento de toda a humanidade. A elite globalista, mídia,  vaticano e todos que dizem ser "religião" negam e procuram esconder.

Não envolve apenas a lavagem cerebral de seres inocentes, como também o genocídio e cruel.

Colo aqui o título e o link fica a seu critério querer publicar como título ou não. Abraços/

Holocausto das crianças Mohawk. Rainha da Inglaterra, igreja Anglicana da Inglaterra e o Vaticano acusados de genocídio.

http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/04/holocausto-das-c...

Comentário de Ivo S. G. Reis em 14 fevereiro 2014 às 3:03

Só para conhecimento dos colegas: este vídeo teve de ser refeito e republicado 3 vezes. Mas não foi só este. Vários dos mais críticos sobre religião têm sido boicotados ou retirados do ar, como foi o caso do infeliz vídeo do Silas Malafaia, em que ele se descontrolou e tornou pública uma "ameaça de morte" aos que denunciam pastores ladrões. Eles querem roubar sem serem criticados, como se aquilo fosse uma coisa "permitida por Deus". Roubo em nome de Deus e com aval bíblico?!!!

Comentário de Hideo Kamioto em 6 fevereiro 2014 às 15:58

Filhos da P*** (os asteriscos são para o sistema não bloquear os palavrões). Toda essa camarilha, essa cambada de ladrões, farsantes e aproveitadores da fé e ingenuidade dos tontos, mereciam ir para a cadeia. Se existisse mesmo o tal "Satanás", que eles dizem viver combatendo,  esses sim, seriam os verdadeiros servos  do maligno. Aliás, nem sei se é mesmo tão maligno assim, pois o tal deus cristão o supera em maldades e assassinatos. Só do que está registrada e pode ser calculado na Bíblia, sto é, até 2.000 anos atrás, o tal deus cristão assassinou mais de 25 milhões de pessoas, enquanto Satanás ficou só na casa das dezenas. O Diabo perto de Deus e no que se refere a maldades, apanha, de lavagem.

Imaginem as atrocidades feitas e comandas por Deus, depois que a Bíblia foi escrita... Em dois mil anos, para alguém tão ávido pr sangue como Deus, dá para fazer muiita coisa, não é? Mas isto, os soldados do "Exército do Senhor" não dizem. Só contabilizam as "salvações" e os falsos milagres, mesmo assim, bem poucos. Mas como "a propaganda é a alma do negócio"... VAMOS EM FRENTE, QUE AÍ VEM MAIS CRENTE.

Comentário de Ivo S. G. Reis em 6 fevereiro 2014 às 14:27

Pois é, Luisa, esses são os verdadeiros soldados do "Exército do Senhor" (deles) e é assim, com todas essas técnicas midiáticas, mais as mentiras bíblicas maldosamente interpretadas (as que convêm), mais o terrorismo celeste, mais outras coisas que eles inventam, mais as técnicas de PNG e hipnose de massas, que eles mantêm a crentaiada subjugada um verdadeiro crime consentido pelas nossas leis.

Comentário de Divina de Jesus Scarpim em 6 fevereiro 2014 às 14:20

Sempre que vejo esse tipo de vídeo lamento, lamento muito mesmo que a imensa maioria dos cristãos não tenham coragem de vê-los. Se o fizessem certamente teríamos um país melhor, ou pelo menos um estado mais laico.

Comentário de Luísa L. em 6 fevereiro 2014 às 8:02

Tristes e revoltantes realidades.

Hárpias vorazes. Sob a aparência de rouxinóis, elas planam livres e ameaçadoras sobre as nossas vidas. Iludem e manipulam, ora no calmo silêncio de velhas paredes frias, ora no frenesim do ilusionista macabro. 

Divulgado.

Luísa

Comentário de Ivo S. G. Reis em 6 fevereiro 2014 às 2:28

Cada vez mais me convenço das verdades contidas neste vídeo. Gostaria que algum crente tivesse a coragem de dizer que não é assim que acontece.

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço