Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Entrevista esclarecedora com o climatologista Luiz Carlos Molion que nos aponta os equívocos a respeito da suposta influência do homem sobre o aquecimento global.
-----------------------------
Embora a natureza deste assunto não faça parte "diretamente" dos objetivos deste site, as mentiras fabricadas com o intuito de enganar a humanidade, não só no campo religioso, são também aqui consideradas. Por isso, assuntos como a "Nova Ordem Mundial", "Holocausto", sionismo, aquecimento global e algumas teorias da conspiração também são abordados. Este vídeo foi aqui postado pelos seguintes motivos: 1) Para comprovar como somos fequentemente enganados por mentiras divulgadas pela mídia comprometida, na religião, na política, na ciência, na economia e em qualquer ramo do conhecimento humano: 2) Para reforçar o contato que fizemos com este ilustre professor PHd em meteorologia, na Univ Federal de Alagoas, a maior autoridade brasileira no assunto, e que gerou, em 2008, a publicação do meu artigo "A FARSA DOS CFCs E A CAMADA DE OZÔNIO", no blog "Debata, Desvende e Divulgue!" (http://debatadesvendeedivulgue.com/blog/?p=124). Recomendo!

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 146

Favorito de 1 pessoa

Comentar

Você precisa ser um membro de Irreligiosos para adicionar comentários!

Entrar em Irreligiosos

Comentário de Marilda Oliveira em 4 junho 2012 às 10:07

Ivo, você viu em Bilderberg  quem  é o

Member Advisory Group

USA David Rockefeller, ô,ô,ô,

O membro sionista em parceria com a clã sionista britânica Rothschild são donos dos minérios através dos laranjas que dizem ser brasileiros, SÓ OS MINÉRIOS? quem sabe né... com o entreguismo das governanças brasileiras,  provocam as crises institucionais, enquanto o povo inerte, impensante,fica a avaliar os mensacachopetistatucanos,  o país interrompe o seu crescimento econômico/industrial.  São estratégias para implantação da NOM, leia: http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/05/conspiracao-dos-...

Comentário de Ivo S. G. Reis em 4 junho 2012 às 8:50

Marilda:

Com raríssimas exceções, vejo nossos governantes como piores do que as mais mercenárias prostitutas. Estas se vendem aos caminhoneiros, nas estradas, por qualquer lanche ou prato de comida. Mas vendem o que é seu e por necessidade. Nossos governantes  se prostituem, vendendo-se barato, mas com aquilo que não é seu: o povo e a nação brasileira. Então são piores.

Comentário de Marilda Oliveira em 2 junho 2012 às 16:41
Querido Ivo.
 
Neste instante, estão decidindo na Virgínia, EUA, as próximas incursões para erradicar as soberanias ao redor do mundo:
http://www.bilderbergmeetings.org/meeting_2012.html 
 
E nossos  governantes, seguem as diretrizes à risca... 
Pergunto-lhe, vale a pena continuar  a luta pelo que "possa ser do Brasil" se as governanças escondem a verdade da sociedade brasileira?... Penso no que disse a Márcia, um terreninho plantar alguma coisa um bico d´áqua...
Abraços Fraternos,
Marilda Oliveira
 
Comentário de Ivo S. G. Reis em 2 junho 2012 às 11:38

Marilda:

Os objetivos por detrás da farsa do aquecimento global são muitos e são de natureza política e econômica; aliás, mais econômica do que política. É uma história bastante antiga e longa para contar aqui, pois começa bem lá atrás com a Margareth Thatcher, no final dos anos 80 (por volta de 1989). A farsa começava a ser urdida ali e veio até os nossos dias. Felizmente está acabando, mas a pressão sobre os países que não integram o primeiro mundo não.

A mesma coisa em relação às campanhas de desarmamento e de não proliferação das armas nucleares. Por que as grandes potências não se desarmam primeiro? Por que os Estados Unidos, a  Inglaterra, a Rússia, a França e até Israel podem possuir arsenal nuclear e os países em desenvolvimento não? Por que eles podem comprar créditos de carbono e continuar a poluir e desmatar e os outros países não, tendo prejuízos ao seu desenvolvimento? Não estou querendo dizer que esses países devem desmatar e poluir. Isso deve ser impedido ou pelo menos diminuído, mas para todos e não por conta do "aquecimento global antropogêrnico"e sim porque é uma boa prática para o planeta.

Claro que devemos preservar o meio ambiente e evitar armamentos nucleares, guerras, etc., mas, repito, as regras têm de ser iguais para todos. Esse negócio de eles poderem e continar mantendo a sua hegemonia enquanto os outros países são impedidos de desenvolver, não dá, não está certo.

São mentiras, mentiras, e mais mentiras para enganar a humanidade. Ninguém quer abrir mão do poder, mesmo à custa do sacrifício dos países mais fracos, que eles sabotam e impedem o seu crescimento. Estão utilizando o meio ambiente como desculpa para seus propósitos.

Sobre aquela sua colocação da Avaaz, muito embora eu apoie a maioria das suas campanhas, esta última ( a do desarmamento) eu não assino porque eles estão equivocados e não estão enxergando bem os reflexos futuros da medida: todo mundo desarmado e impedido de usar urânio até para fins pacíficos (porque "eles" vão dizer que é para fabricar bombas) e as nações que já dominam esses países vão continuar dominando e usando seus arsenais. Pó parar, pó parar.

Comentário de Marilda Oliveira em 1 junho 2012 às 21:01

MINHA PERGUNTA É: QUANTO ESTÃO GANHANDO OU QUANTO ESPERAM LUCRAR COM A DISSEMINAÇÃO DE PROPAGANDA TERRORISTA ENGANOSAS, CHEIA DE INVERDADES  - CUJO OBJETIVO SALTA AOS OLHOS E É UM SÓ: IMOBILIZAR O TERRITÓRIO DO BRASIL PARA QUE ELE SE TRANSFORME EM RESERVA DE MERCADO DE "COMMODITTIES"/MATÉRIAS PRIMAS MINERAIS ENERGÉTICAS À DISPOSIÇÃO DO REFERIDO MERCADO (DE PETRÓLEO, GÁS, URÂNIO, NIÓBIO, TÓRIO, LÍTIO E OUTROS).

Comentário de Marilda Oliveira em 1 junho 2012 às 8:06

Prezado Ivo. A luta é imensa. Leia: 

Toda a atenção é preciso, porque, segundo declarações da Ministra do Meio-Ambiente, os países subdesenvolvidos e os países eternamente em desenvolvimento não têm necessidade de melhorar o padrão de vida de suas populações, de modo a torná-lo igual aos dos Estados desenvolvidos. Segundo a Ministra o desejo de se auto-determinar e se desenvolver é que está poluindo o mundo. Para a Ministra há que se imobilizar o desenvolvimento do Brasil para que o Brasil, deixando de se desenvolver, deixe de poluir.

 

Consultem o Globo Terrestre, pesquisem nas enciclopédias, livros de geografia e verifiquem como supera em trilhões,  essas vergonhosas  oitocentas mil assinaturas a favor da manutenção do status quo de sub-desenvolvimento e pobreza do restante do mundo: até aqui espoliado e lesado pelos governos dos signatários do vergonhoso documento.

 

Toda a atenção é preciso para não arriscar ver os interessados garantirem a secessão das áreas indígenas, para se apoderarem das jazidas minerais brasileiras.

 

http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/06/rio20-e-as-oitoc...

Comentário de Ivo S. G. Reis em 28 maio 2012 às 2:48

Marilda:

Esse excelente comediante stand-up, George Carlin, falecido em 2008, é muito mais do que comediante, autor e ator: ele é um verdadeiro livre-pensador, irônico, ácido, pé-no chão, sem papas na língua. Por isso, - como não poderia deixar de ser para quem diz duras verdades -, foi tão perseguido mas, felizmente, também reconhecido. Vale a pena conhecer suas ideias sobre religião, política e sociedade.

Algumas coisas que ele diz sobre meio ambiente eu não concordo, mas se as entendermos como finas ironias, recados para os que julgam influir nas decisões sobre o futuro do planeta, aí sim, são válidas - como ironias. Na parte que critica a religião e a política, nestas sim, foi irrepreensível. Uma grande perda. Ele se foi, fiel ao seu pensamento, e exatamente da forma como ele mesmo previu. Vai fazer falta. Parece que os idiotas e os medíocres não morrem!... (ou será que é porque estes nós nem notamos?).

Comentário de Marilda Oliveira em 27 maio 2012 às 10:14

PLANETA SUSTENTÁVEL???  AQUECIMENTO GLOBAL???  O QUE OS SIONISTAS QUEREM???

http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/05/creditos-de-carb...

Comentário de Marilda Oliveira em 27 maio 2012 às 10:13

O comediante e critico George Carlin fala sobre "salvar o planeta" e como estamos enganados. Legendado em portugues!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_Di4Hh7rK0

 

Comentário de Ivo S. G. Reis em 25 maio 2012 às 16:59

Marilda:

Você foi no alvo, como sempre. Então, para complementar, publico a imagem abaixo e recomendo que procure observar todos os eventos, conferências, etc, patrocinados por judeus e aos quais J. Goldenberg compareceu e foi homenageado. Eis a imagem:

No mínimo, só esse conjunto de coisas já dariam para colocá-lo sob suspeição. O que você acha?

Quanto a políticos apoiarem medidas antipatrióticas, penso o seguinte: políticos, como regra geral, não são burros porque são verdadeiras raposas. Então quando erram (contra nós) eles o fazem sob duas circunstâncias: 1) conscientemente, "levando algum" para ser conivente ou 2) por ingenuidade, incompetência para o cargo ou desinformação. O exemplo da Ministra do Meio ambiente que vc citou, para mim, situa-se nesta segunda hipótese. Agora, aquela dos Ministros do STF, altamente cultos e bem informados, aprovarem a demarcação contínua da reserva Raposa Serra do Sol, esta não me entra na cabeça, até hoje.

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço