Irreligiosos

Se você não sabe, aceita e não questiona, embota-se e acaba virando crente.

Mais um mito católico derrubado por um padre indignado. Das três meninas que viram a virgem, duas morreram doentes devido à "armação"

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 264

Comentar

Você precisa ser um membro de Irreligiosos para adicionar comentários!

Entrar em Irreligiosos

Comentário de Luísa L. em 26 janeiro 2014 às 9:53

Marcos,

O padre Mário de Oliveira disse tudo em meia dúzia de Palavras: a Igreja Católica SA, não pode perder tão grande fonte de rendimento. Ao fim de um século, já nem precisa de fazer publicidade ao produto, os custos são mínimos e os lucros colossais. Tudo se resume, afinal, às leis da oferta e da procura. Simples e raso.

Acredito que nenhum papa se esqueça do mês de maio português, ‘mês das flores e de Nossa Senhora de Fátima’, pois aquele, fertilizado por mentiras e pantominas, consegue parir muito ouro para os cofres do Vaticano.

A história dos três pastorinhos é tão linda, não é?

Abraços!

Comentário de Ivo S. G. Reis em 26 janeiro 2014 às 5:23

Resumidamente, eis o que revela o vídeo, que contém as palavras do Pe. Mário de Oliveira, autor do livro "Fátima Nunca Mais" (alguns vídeos onde ele se pronunca sobre isto, já foram retirados do You Tube. Por ordem de quem?):

[...] A utilização de Jacinta, Francisco e Lúcia numa suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima, em 1917, arruinou a vida das três crianças. “Foi um crime pelo menos tão grave quanto o da pedofilia”, diz o padre, apresentando provas que desmentem as aparições de Fátima. Tudo não passou de uma grande farsa do Vaticano em conluio com a igreja de Portugal, para prender as pessoas à fé catolica no momento em que a igreja estava em baixa de fiéis, mesmo que tudo isso custasse a vida de pessoas inocentes. O seu interesse de enriquecer os cofres da igreja era maior que o amor pela vida das pessoas.
 Esta “montagem”, fez com que Fátima seja hoje uma “galinha de ovos de ouro para a Igreja”,  “Fátima é uma empresa que dá muito dinheiro à Igreja em Portugal e ao Vaticano”.
Usaram crianças inocentes para mentirem sobre a aparição de alguma coisa que eles nunca haviam visto, e que após a grande farsa, trancafiaram as crianças para que não [voltassem atras] descobrissem a mentira imposta a elas pela igreja, porque o fato já tinha ganhado terreno e isso levaria muitos devotos a fazer caminhada em busca das promessas de Fátima. O fato é que o trancafiamento [prisão incomunicavel] e abandono das crinanças em conventos portugues custou a vida de duas delas, Pois os horrores que elas ali viveram lhes trosseram vários problemas de saúde, opressão, depressão e medo. Em consequencia disso Francisco morreu em 1919 por problemas respiratórios [pneumonia] com apenas 11 anos de idade. Jacinta faleceu no ano seguinte aos 9 anos do mesmo problema. Lúcia continuou reclusa e incomunicável.
Mas o mais importante para a igreja perdura até nossos dias, Fatima hoje é uma empresa que arrecada a cada dia mais dinheiro que qualquer outra empresa portuguesa, tudo em razão das mentiras impostas pela igreja e que ela mesmo não tem interesse em se auto-desmascarar, pois se assim fizer empobrecerá tanto ela quanto o Vaticano.
 
O pior de tudo é que, segundo ele, todos os papas pós-evento sabiam e sabem disso, mas calam-se.
 

Sobre

Badge

Carregando...

Leia Isto!

Traduzir para/Translate to:


Visualizações

contador de visitas online

Se esta é a sua 1ª visita ou se passou por aqui, mas não quis comentar nem publicar nada, assine o nosso livro de visitas!

Irreligiosos.ning.com website reputation

Recados Rápidos

 

 

Links Indicados

Sites da Rede DDD: . . . . . . .Logo Rede DDD Acessar links dos sites Baú do Inexplicado Outros:
visit Skeptic.com

Sociedade Racionalista

ComunidadeO Outro Lado das ReligiõesBULE VOADORInternet Infidels Visitar o Observatório

GeraLinks

Badges do Irreligiosos

Nosso badge no seu blog:

Link o Irreligiosos


(Clique aqui para saber como!)


Enquete Jesus Cristo


Sua opinião sobre Jesus Cristo:
Acesse o post de apoio;

----------------
Acesse a nossa página PESQ para responder à enquete.

 


Notícias Cristãs

Atenção: As notícias aqui divulgadas não são nossas recomendações e são veiculadas apenas para informar os últimos acontecimentos e eventos do cristianismo.

(Se a exibição falhar, não é culpa nossa e sim do Widget. Não se preocupem, elas voltam depois)

Por Gospel+ - Gospel+ Noticias

Grupos

Principais Colaboradores

Abaixo, destacamos (em ordem alfabética) a 4ª lista dos nossos  mais eminentes e constantes colaboradores:

  • Alfredo Bernacchi
  • Assis Utsch
  • Carlos Dosivan
  • Divina J. Scarpim
  • Erijosé Oliveira
  • Gilberto Vieira
  • Jorge O. Almeida
  • Luísa L.
  • Márcia Zaros
  • Marilda Oliveira
  • Oiced Mocam
  • Paulo Luiz  
  • Paulo Rosas 
  • Rafael Rocha
  • Sergio M. Rangel

© 2017   Criado por Ivo S. G. Reis.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço